Não desmonte, modifique ou repare o dispositivo

Quaisquer alterações ou modificações do dispositivo poderão anular a garantia do fabricante. Caso o seu dispositivo precise de reparação, leve o dispositivo a um Centro de Assistência Samsung.

Não desmonte nem perfure a bateria, dado que tal poderá causar uma explosão ou incêndio.

Não pinte ou cole autocolantes no seu dispositivo

A tinta e os autocolantes podem bloquear partes móveis e evitar o funcionamento correcto do dispositivo. Caso seja alérgico à tinta ou a partes metálicas do dispositivo, pode sentir alguma comichão, eczema, ou inchaço da pele. Caso isto aconteça pare de utilizar o dispositivo e contacte o seu médico.

Limpeza do dispositivo:Limpe o dispositivo ou o carregador com um toalhete ou uma borracha.Limpe os pólos da bateria com uma bola de algodão ou um toalhete.Não utilize químicos nem detergentes.Não utilize o dispositivo se o ecrã estiver rachado ou partido

O vidro ou acrílico partido poderão causar ferimentos nas mãos e no rosto. Leve o dispositivo para um centro de assistência Samsung para reparação.

Utilize o dispositivo apenas para os fins a que se destina

Evite perturbar os outros quando utilizar o dispositivo em público Não permita que menores utilizem o dispositivo

O dispositivo não é um brinquedo. Não permita que as crianças brinquem com o dispositivo pois podem magoar-se e a outras pessoas ou danificar o dispositivo.

Instalar dispositivos e equipamentos com precaução

Certifique-se de que os dispositivos móveis ou respectivos equipamentos instalados no seu veículo se encontram devidamente instalados.

Evite colocar o dispositivo e acessórios próximos ou na área de açãodo airbag. A instalação incorrecta do equipamento sem fios pode provocar ferimentos graves se o airbag insuflar rapidamente.

A manutenção do dispositivo deverá ser efectuada apenas por técnicos qualificados

Ao permitir intervenções de pessoas não qualificadas no dispositivo, o mesmo poderá ficar danificado e a garantia do fabricante será anulada.

Português

314