9 MENU
SELEÇÃO DA FONTE
O menu Seleção da fonte é chamado pela tecla 0/AV do telecomando e, quando não exista nenhum outro menu visualizado, também das teclas Seta para Cima e Seta para Baixo do teclado. A entrada selecionada é evidenciada em amarelo. Para selecionar uma entrada diferente percorrer a lista com as teclas Seta para Cima/Baixo e carregar na Seta Direita em correspondência com a entrada desejada. Em al- ternativa, carregar na tecla numérica (1..7) correspondente sobre o telecomando.
Seleção da fonte
1Vídeo
2
3RGBS 15 kHz
4YCrCb 15 kHz
5RGBS 32 kHz
6YCrCb 32 kHz
7RGB Gráfico
8
0 | Entradas RI2 |
Quando se utiliza a Interface Entradas Remotas (RI2), se acede às respectivas entradas carregando duas vezes a tecla 0/AV.
Seleção da fonte/RI2
1Vídeo 1
2Vídeo 2
3
4
5RGBS 15 kHz
6YCrCb 15 kHz
7RGBS 32 kHz
8YCrCb 32 kHz
9RGB Gráfico
0 | Entradas do Projetor |
A cada troca de entrada é visualizado por alguns segundos no écran um quadro informativo com as seguintes indicações: tipo de entrada selecionada, standard vídeo (para sinais vídeo), resolução (para sinais gráficos), modo e formato (Fig.28).
Vídeo
NTSC/60Hz
Normal
Fig. 28
MENU PRINCIPAL
Para aceder ao menu principal do On Screen Display premir a tecla Menu no teclado ou então a tecla Menu + ou Menu - no telecomando (Fig. 29).
Omenu principal está subdividido em várias pontos que agrupam as várias regulações do projetor segundo um critério de caráter prático para a utilização. Os vários menu são dinâmicos e se configuram automaticamente em base ao tipo de sinal de entrada visualizado: por exemplo certas regulações típicas do sinal vídeo não são necessárias para os sinais gráficos RGB de computador pessoais, e
Fig. 29
15