Philips SA5224BT manual Inicie o Windows Media Player

Page 11

1Inicie o Windows Media Player 11.

2Conecte o aparelho ao computador usando o cabo USB fornecido.

3Depois que o aparelho for conectado, a guia de sincronização será alterada

e o dispositivo e seu conteúdo ficarão visíveis no Windows Media Player 11 (veja a ilustração acima).

4O Windows Media Player 11 iniciará automaticamente a sincronização do conteúdo da biblioteca de músicas com o aparelho.

Para obter detalhes sobre como definir as opções de sincronização no Windows Media Player 11, consulte o manual do usuário.

pt

23

Image 11
Contents Guia de Início Rápido Precisa de ajuda? Precisa de ajuda? ¿Necesita ayuda? SumárioPT Aproveite sua nova experiência em música CD-ROM Conteúdo da caixaVisão geral de controles e conexões Conectar e carregar InstalarMedia Player TransferirInicie o Windows Media Player Importante Page Ligar e reproduzir AproveitarObjetivoAção Controles de audiolivro Ouvir audiolivrosAdicionar audiolivros ao SA52 Selecionar o audiolivro por títuloControle de avanço/retrocesso rápido VídeoRádio Reprodução de vídeoGravar GravaçõesReproduzir uma estação de rádio pré-programada Como reinicializo o aparelho? Solução de problemasReprodução de gravação Descarte do seu produto antigo e da bateria integrada Precisa de ajuda?Impresso na China wk8474