Belkin F5U114-MAC user manual Informações, Declaração da FCC, Declaração de Conformidade da CE

Models: F5U114-MAC

1 30
Download 30 pages 9.22 Kb
Page 29
Image 29
Informações

Informações

Declaração da FCC

DECLARAÇÃO DE CONFORMIDADE COM AS REGRAS DO

FCC PARA COMPATIBILIDADE ELETROMAGNÉTICA

Nós, a Belkin Components, localizados no endereço 501 West Walnut Street, Compton CA 90220, declaramos sob nossa única responsabilidade que o produto

F5U103pMAC

ao qual esta declaração se relaciona, está em conformidade com a Parte 15 das Normas do FCC. A operação está sujeita às seguintes condições: (1) este dispositivo não pode causar interferência que cause danos e (2) este dispositivo deve aceitar qualquer interferência recebida, incluindo interferências que possam causar uma operação indesejável.

Declaração de Conformidade da CE

Nós, a Belkin Components, declaramos sob nossa única responsabilidade que o F5U103pMAC, ao qual esta declaração se relaciona, está em conformidade com o Padrão de Emissões Genéricas EN50081-1 e com o Padrão de Imunidade Genérica EN50082-1 1992.

Garantia de vida útil limitada da Belkin Components

A Belkin Components garante este produto contra defeitos em materiais e mão- -de-obra pela vida do produto. Se porventura ocorrer um defeito, a Belkin irá, por sua própria opção, consertar ou substituir o produto gratuitamente contanto que o produto seja devolvido durante o período da garantia, com os custos de transporte pré-pagos em antecedência, ao distribuidor autorizado da Belkin do qual o produto foi comprado. Poderá ser exigido a apresentação de um comprovante de compra.

Esta garantia não se aplica se o produto tiver sido danificado em caso de acidente, abuso, uso inadequado ou uso de uma aplicação indevida; se o produto tiver sido modificado sem a autorização escrita da Belkin; ou se qualquer número de série da Belkin tiver sido removido ou danificado.

A GARANTIA E OS REPAROS ACIMA MENCIONADOS SÃO EXCLUSIVOS E SUBSTITUEM TODOS OS OUTROS, QUER SEJA VERBALMENTE OU POR ESCRITO, DE FORMA EXPLÍCITA OU IMPLÍCITA. A BELKIN RENUNCIA ESPECIFICAMENTE QUALQUER E TODA GARANTIA IMPLÍCITA, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, GARANTIAS DE COMERCIABILIDADE E UTILIDADE PARA UM DETERMINADO FIM.

Nenhum distribuidor autorizado, agente ou funcionário da Belkin está autorizado a fazer qualquer modificação, prorrogar ou suplementar esta garantia.

A BELKIN NÃO É RESPONSÁVEL POR DANOS ESPECIAIS, INCIDENTAIS OU CONSEQÜENCIAIS RESULTANTES DA VIOLAÇÃO DA GARANTIA, OU SOB QUALQUER OUTRA TEORIA LEGAL, INCLUINDO, MAS NÃO LIMITADO A, PERDA DE LUCROS, TEMPO DE INTERRUPÇÃO, REPUTAÇÃO, DANOS A OU REPROGRAMAÇÃO, OU REPRODUÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA OU DADOS ARMAZENADOS EM OU UTILIZADOS COM OS PRODUTOS BELKIN.

Page 29
Image 29
Belkin F5U114-MAC user manual Informações, Declaração da FCC, Declaração de Conformidade da CE