Blackberry 2.0.1 São aplicadas tarifas de dados?, Sobre a sincronização de Wi-Fi e perfis VPN

Models: 2.0.1

1 106
Download 106 pages 9.33 Kb
Page 46
Image 46
trackpad como mouse.

Guia do usuárioBlackBerry Bridge

Alterne automaticamente

Você pode alterar a configuração para que, ao tocar no trackpad no smartphone depois

para o modo de cursor

de digitar, o aplicativo alterne automaticamente do modo de teclado para o modo de

 

cursor.

 

 

Pressione a tecla

> Configurações. Selecione a caixa de seleção Sempre usar

 

trackpad como mouse.

 

 

 

 

São aplicadas tarifas de dados?

Tarifas de dados poderão ser aplicadas se você não estiver em uma rede Wi-Fi enquanto BlackBerry Bridge estiver conectado.

Se uma conexão Wi-Fi não estiver disponível enquanto BlackBerry Bridge estiver conectado, aplicativos do tablet BlackBerry PlayBook poderão usar a conexão móvel do seu smartphone BlackBerry para acessar a Internet.

Para evitar a cobrança de dados ou roaming, certifique-se de estar conectado a uma rede Wi-Fi em seu tablet ou smartphone antes de usar aplicativos do tablet que usam a Internet, como um navegador.

Sobre a sincronização de Wi-Fi e perfis

VPN

Quando você conecta seu tablet BlackBerry PlayBook ao smartphone BlackBerry usando o BlackBerry Bridge, seus perfis Wi-Fi salvos e perfis VPN são automaticamente adicionados ao tablet para facilitar sua conexão com as redes que usa. Então, quando você usa o tablet em uma área de cobertura Wi-Fi onde previamente usou o smartphone, o tablet se conecta ao ponto de acesso.

Por razões de segurança, perfis Wi-Fi e perfis VPN associados a um BlackBerry Enterprise Server não são sincronizados. As senhas de redes seguras também não são sincronizadas.

Se um perfil solicitar um certificado de autenticação de cliente, você deverá importar o certificado manualmente.

Dica: Você pode editar seus perfis de rede para reorganizar a frequência com que tablet tenta se conectar a uma rede ou adicionar outras informações, como senhas de redes seguras.

46

Page 46
Image 46
Blackberry 2.0.1 manual São aplicadas tarifas de dados?, Sobre a sincronização de Wi-Fi e perfis VPN, trackpad como mouse