Impossível ler voltagens tão baixas, limitado ao fundo da amplitude—o valor de voltagem introduzido na configuração do Alarme da bateria

éinferior àquele em que a unidade se desliga automaticamente.

Alarme de águas profundas—foi atingida a profundidade configurada no Alarme de Águas Profundas (Configurar > Alarmes > Águas profundas > Ligado).

Alarme de deriva—a profundidade foi alterada no valor configurado no Alarme de deriva (Configurar > Alarmes > Deriva > Ligado).

A entrar (a sair) da temperatura alvo da água— a temperatura alvo da água é 1,1 °C acima ou abaixo do valor definido no Alarme Temperatura da água (Configurar > Alarmes > Temperatura da água > Ligada). Estas mensagens são apresentadas ao entrar ou sair dessa área.

Alarme de peixe—é apresentado um ícone

(página 12) e emitido um sinal sonoro (se activado) quando é detectado peixe. Este alarme não apresenta mensagens.

Alarme de águas rasas—foi atingida a profundidade configurada no alarme de águas rasas (Configurar > Alarmes > Águas rasas > Ligado).

Em simulação—o Fishfinder 300C está no modo

Simulador.

Sonda desactivada — voltagem alta. Verificar voltagem da unidade—a voltagem do Fishfinder 300C é superior a 20 V. Verifique a voltagem da bateria (Configurar > Números). Desligue o Fishfinder 300C e volte a ligá-lo para repor a sonda.

Falha da sonda, necessária reparação da unidade—existe um problema interno no Fishfinder 300C. Contacte o seu fornecedor ou a Assistência ao Produto Garmin para reparação da unidade.

Transdutor desligado, sonda desligada— o transdutor ou o cabo não estão ligados ou precisam de ser reparados. Se o cabo do transdutor foi removido com o Fishfinder 300C ligado, volte a ligar e inicie a alimentação.

Sensor de velocidade inoperativo—não foi detectado o sensor de velocidade. Verifique as ligações.

Fishfinder 300C Manual de início rápido