Ruído de superfície—mostra ou oculta os sinais devolvidos pela sonda perto da superfície da água. Oculte o ruído de superfície para ajudar a reduzir as interferências.

Linha branca—realça o sinal mais forte devolvido a partir do fundo, ajudando a identificar a sua dureza ou suavidade. Alta é a definição mais sensível. Quase todos os sinais fortes são realçados a branco. Com uma definição Baixa, são realçados a branco apenas os sinais mais fortes.

Calado da quilha (disponível apenas se não tiver instalado um mecanismo de velocidade; consulte a secção Transdutor — em baixo — caso tenha instalado um mecanismo de velocidade)—apresenta a leitura de superfície relativa à profundidade da quilha, para que possa medir a profundidade a partir da face inferior da quilha, ao invés de a medir a partir da posição do transdutor. Introduza um número positivo para o calado da quilha. Pode inserir um número negativo para compensar uma embarcação de grandes dimensões que se possa prolongar por alguns metros. Utilize o Botão Basculante para ajustar o calado e prima SELECT.

Transdutor à superfície

Introduza um número positivo (+) para apresentar a profundidade a partir do fundo da quilha.

Transdutor no fundo da quilha

Introduza um número negativo (-) para apresentar a profundidade a partir da superfície.

Transdutor (disponível apenas se tiver instalado um mecanismo de velocidade)—seleccione Calado da quilha para apresentar a leitura de superfície relativa à profundidade da quilha. Configure como descrito acima.

Seleccione Calibrar velocidade na água para calibrar um transdutor com sensor de velocidade ou um mecanismo de velocidade autónomo. Siga as instruções apresentadas no ecrã para a calibragem.

Números—mostra ou oculta a temperatura e a velocidade da água (caso possua um transdutor com sensor de velocidade ou um mecanismo de velocidade autónomo) e a voltagem da bateria.

Fishfinder 300C Manual de início rápido