L2442-90009_Warranty.fm Page 22 Tuesday, October 17, 2006 12:06 AM

Número regulatório de identificação do modelo

Por motivos de identificação regulatórios, um Número regulatório do modelo é atribuído a cada produto. O Número regulatório do modelo da sua câmera é SNPRB-0701. Esse número não deve ser confundido com o nome comercial (Câmeras Digitais HP Photosmart M437/M537 series) ou número do produto (L2443A, L2449A).

Precauções de segurança

Para evitar o risco de choque elétrico, não abra o corpo da câmera nem tente consertar a câmera você mesmo. Contate um centro autorizado de manutenção da HP para obter reparos.

Mantenha a câmera seca. A exposição da câmera à umidade excessiva pode prejudicar seu funcionamento.

Se a umidade atingir o interior da câmera, interrompa seu uso imediatamente. Permita que a câmera seque completamente antes de utilizá-la novamente.

Ao descartar baterias ou pilhas, siga as instruções de descarte e reciclagem de seu fabricante, ou as diretrizes recomendadas para sua área; não incinere nem perfure pilhas e baterias.

Não tente recarregar pilhas não recarregáveis.

Use apenas uma estação ou estação sem fio aprovadas pela HP para o uso com sua câmera. A utilização de uma estação não aprovada pode danificar a câmera e causar uma condição não segura. Isso também invalidará a garantia da câmera.

Cuidado: Há risco de explosão caso a pilha seja substituída por um tipo de pilha incorreto. Descarte as pilhas usadas de acordo com as instruções.

22

 

 

 

HP M437/M537 Photosmart Warranty