Philips SA2620, SA2646 Eliminação de produto usado, Modificações, Aviso para a União Européia

Models: SA2610 SA2626 SA2620 SA2616 SA2621 SA2611 SA2615 SA2640 SA2645 SA2641 SA2646

1 33
Download 33 pages 44.56 Kb
Page 6
Image 6
Eliminação de produto usado

A Philips está comprometida a aprimorar a qualidade do seu produto e melhorar a experiência do usuário Philips. Para entender o perfil de uso deste aparelho, ele registra alguma informação / dados na região da memória não volátil do aparelho. Estes dados são usados para identificar e detectar qualquer falha ou problema que você pode ter quando usar o dispositivo. Os dados armazenados, por exemplo, irão conter a duração da reprodução no modo de música, duração da reprodução no modo de sintonia, quantas vezes bateria fraca foi encontrada, etc. Os dados armazenados não revelam o conteúdo ou mídia usada no dispositivo ou na fonte de download. Os dados armazenados no dispositivo são restaurados e usados APENAS se o usuário retornar o dispositivo para o centro de serviço Philips e APENAS para simplificar a detecção e prevenção ao erro. Os dados armazenados devem se tornar disponíveis ao usuário no primeiro pedido do usuário.

Eliminação de produto usado

Seu produto é designado e fabricado com materiais e componentes de alta qualidade, que podem ser reciclados e usados novamente.

Quando o símbolo da lixeira estiver acoplado no produto, significa que ele é englobado pela Diretriz Européia 2002/96/EC.

Se informe sobre o sistema de coleta local para produtos elétricos e eletrônicos.

Por favor, atue de acordo com as regras locais e não descarte os produtos usados no lixo comum da sua casa. A eliminação correta do seu produto irá ajudar a evitar conseqüências negativas ao ambiente e a saúde humana.

A bateria integrada recarregável contém substâncias que podem poluir o ambiente. Sempre devolva o aparelho em um ponto de coleta para a retirada da bateria antes de descartar o aparelho. A bateria deve ser descartada em um ponto de coleta oficial.

Modificações

Modificações não autorizadas pelo fabricante podem invalidar a autoridade do usuário para usar este dispositivo.

Aviso para a União Européia

Este aparelho está de acordo com os requisitos da Comunidade Europeia relativos à interferência de rádio.

3

Page 6
Image 6
Philips SA2620, SA2646, SA2641, SA2645, SA2640, SA2626 Eliminação de produto usado, Modificações, Aviso para a União Européia