Samsung EC-ST70ZZBPUE1 Português, PT-3, Manipule e descarte baterias e carregadores com cuidado

Models: EC-ST70ZZBPUE3 EC-ST70ZZDPBIR EC-ST70ZZBPOIL EC-ST70ZZBPOE1

1 36
Download 36 pages 21.21 Kb
Page 3
Image 3
Manipule e descarte baterias e carregadores com cuidado

Manipule e descarte baterias e carregadores com cuidado

Use somente baterias e carregadores aprovados pela Samsung. Baterias e carregadores incompatíveis podem causar ferimentos graves ou danos à sua câmera.

Jamais coloque baterias ou câmeras em dispositivos de aquecimento, como fornos de microondas, fornos ou radiadores. As baterias poderão explodir se forem superaquecidas.

Cuidados

Manipule e armazene sua Câmara com cuidado

Não molhe a câmera. Líquidos poderão causar sérios danos. Não manipule sua câmera com as mãos molhadas. Danos causados à câmera por água podem invalidar a garantia do fabricante.

Evite usar ou armazenar sua câmera em locais empoeirados, sujos, úmidos ou com pouca ventilação para evitar danos às partes móveis e aos componentes internos.

Tenha cuidado ao conectar cabos ou adaptadores e ao instalar baterias e cartões de memória. Forçar os conectores, conectar cabos incorretamente

ou instalar baterias e cartões de memória de forma inadequada poderá causar danos a portas, conectores e acessórios.

Não insira objetos estranhos em nenhum dos compartimentos, slots ou pontos de acesso da câmera. Esse tipo de dano pode não ser coberto pela sua garantia.

Proteja as baterias, os carregadores e os cartões de memória contra danos

Evite expor as baterias ou os cartões de memória a temperaturas muito frias ou quentes (abaixo de

0 °C/32 °F ou acima de 40 °C/104 °F). Temperaturas extremas podem reduzir a capacidade de carga das baterias e provocar o funcionamento incorreto dos cartões de memória.

Evite que os cartões de memória entrem em contato com líquidos, sujeira ou substâncias estranhas. Se o cartão de memória estiver sujo, limpe-o com um pano macio antes de colocá-lo na câmera.

Português

PT-3

Page 3
Image 3
Samsung EC-ST70ZZBPUE1, EC-ST70ZZBPOE1 Português, PT-3, Manipule e descarte baterias e carregadores com cuidado, Cuidados