Fixação do televisor à base

Certifique-se de que tem todos os acessórios indicados e de que monta a base de acordo com as instruções de montagem fornecidas.

Montagem do televisor na parede com o kit de montagem na parede (opcional)

Se montar este produto numa parede, apenas deve montá-lo da forma recomendada pelo fabricante. Se não for bem montado, o produto pode deslizar ou cair, causando ferimentos graves a uma criança ou adulto e danificando seriamente o produto.

Instalação do kit de montagem na parede

O kit de montagem na parede (vendido em separado) permite montar o televisor na parede.

Ao instalar o suporte para montagem na parede, proteja-o, utilizando o esferovite que veio com a embalagem do televisor. Pouse o televisor e aperte os parafusos.

Para montar uma barra de som e o televisor utilizando o suporte de parede, primeiro monte a barra de som ao televisor e depois monte o televisor. Para mais informações, consulte as instruções que acompanham a barra de som.

-- A instalação da barra de som com o suporte de parede pode não ser suportada para a região ou o modelo específico.

Para obter informações detalhadas sobre este tipo de montagem, consulte as instruções fornecidas com o suporte para montagem na parede. Recomendamos que a instalação do suporte para montagem na parede seja feita por um técnico. Não deve tentar efectuar a instalação. Se a instalação do suporte para montagem na parede for feita pelo cliente, a Samsung Electronics não se responsabiliza por quaisquer danos no produto nem por ferimentos sofridos pelo cliente ou por outras pessoas.

Suporte de

Televisor

montagem na

Adaptador de

parede

suporte para

 

montagem na

X 4

parede

 

 

C

Antes de instalar qualquer outro kit de montagem na parede, monte o adaptador de suporte para montagem na parede fornecido separadamente com o televisor.

-- Consulte o "Manual de instalação" incluído no nosso kit de montagem na parede.

Especificações do kit de montagem na parede (VESA)

O kit de montagem na parede é vendido separadamente e não é fornecido com o televisor. Instale o suporte para montagem numa parede sólida e perpendicular ao chão. Se a fixação do suporte para montagem na parede for feita em algum outro material de construção, entre em contacto com o revendedor mais próximo. Se o produto for instalado num tecto ou numa parede com inclinação, poderá cair e provocar algum ferimento grave.

-- As medidas padrão para kits de montagem na parede são mostradas na tabela abaixo.

-- Ao adquirir o nosso kit de montagem na parede, serão também fornecidos um manual de instalação detalhado e todas as peças necessárias.

-- Não utilize parafusos que não estejam em conformidade com as especificações para parafusos da norma VESA.

-- Não utilize parafusos com dimensões superiores à dimensão padrão ou que não respeitem as especificações para parafusos da norma VESA. Parafusos demasiado longos podem danificar o interior do televisor.

Português - 4