Utilização do Samsung Smart Control

O Samsung Smart Control torna a utilização do televisor ainda mais simples e prática. Se carregar no botão KEYPAD, aparece um telecomando virtual que permite introduzir dígitos, controlar conteúdos e activar funções, de forma simples.

-- Recomendamos que utilize o Samsung Smart Control a uma distância inferior a 6 m. A distância de utilização pode variar, dependendo das condições ambientais sem fios.

Emparelhamento do Samsung Smart Control

Para poder controlar o televisor com o Samsung Smart Control, é necessário emparelhar o Samsung Smart Control com o televisor através de Bluetooth. Emparelhe o Samsung Smart Control com o televisor.

-- Apenas é possível emparelhar o Samsung Smart Control com um único televisor.

Aponte o Samsung Smart Control na direcção do sensor do telecomando do televisor e carregue no botão TV para ligar o televisor.

-- A localização do receptor do telecomando pode variar consoante o modelo.

Nova ligação do Samsung Smart Control

Português

Se o Samsung Smart Control deixar de funcionar ou se não funcionar correctamente, substitua as pilhas, pois tal pode dever- se ao facto de as pilhas estarem descarregadas.

Se o problema persistir, o Samsung Smart Control repõe o emparelhamento com o televisor.

1.Carregue no botão RETURN e no botão GUIDE em simultâneo durante mais de 3 segundos.

-- Tem de colocar o Samsung Smart Control a uma distância de aproximadamente 30 cm a 40 cm do televisor e garantir que está apontado na direcção do receptor do telecomando.

2.A imagem de ligação aparece no ecrã. E, em seguida, Samsung Smart Control liga-se ao televisor automaticamente.

Quando este ícone de alarme surgir no ecrã...

O ícone de alarme abaixo indica que as pilhas do Samsung Smart Control estão fracas. Se o ícone de alarme aparecer, substitua as pilhas. A Samsung recomenda a utilização de pilhas alcalinas para uma vida útil mais extensa.

<Ícone de alarme de pilhas fracas>

Português - 15