Epson TM-U210 Series, M119B, M119D, M119A Instalação do rolo de papel, Resolução de problemas

Models: TM-U210 Series M119A TM-U210B M119D M119B

1 69
Download 69 pages 20.5 Kb
Page 44
Image 44
Instalação do rolo de papel

Português

Instalação do rolo de papel

1.Utilizando uma tesoura, corte a extremidade principal do rolo de papel conforme se indica na figura 4 da página 6.

2.Ligue a impressora, abra a tampa da impressora e insira o rolo de papel conforme se indica na figura 5 da página 6. Observe a direcção do papel ao sair do rolo, indicada na figura 6 da página 6.

3.Abra o dispositivo de corte automático puxando a lingueta para cima e na sua direcção, conforme se indica na figura 7 da página 6.

4.Pegue em ambas as extremidades do papel e insira-o a direito na entrada de papel, conforme se indica na figura 8 da página 6. A impressora alimenta o papel automaticamente.

5.Se não estiver a utilizar o tensor do rolo, corte o papel, feche o dispositivo de corte automático e feche a tampa da impressora. Pode ignorar as operações de 6 a 8.

6.Apenas para impressoras do Tipo A: Quando utilizar papel em rolo de 2 camadas, insira a extremidade do papel no tensor do rolo conforme se indica em seguida. Assegure-se de que o comprimento da dimensão A fica compreendido entre 40 e 60 mm e que o lado esquerdo do papel fica alinhado com o rebordo do rolo, indicado pela seta da figura 9 da página 7.

7.Insira o tensor do rolo de histórico na impressora, conforme se indica na figura 10 da página 7, e corte o papel de recibo.

8.Feche o dispositivo de corte automático utilizando a lingueta. Não se esqueça de verificar novamente se o lado esquerdo do papel está alinhado com o rebordo do rolo; em seguida, feche a tampa da impressora.

Resolução de problemas

Os indicadores luminosos não acendem no painel de controlo

Verifique as ligações do cabo de alimentação e da tomada eléctrica.

O indicador luminoso ERROR está intermitente mesmo sem impressão (e sem encravamento de papel)

A impressão é interrompida se a cabeça aquecer excessivamente e recomeça quando esta arrefece. Desligue a impressora e ligue-a novamente após 10 segundos.

42Série TM-U210 Manual do utilizador

Page 44
Image 44
Epson TM-U210 Series, M119B Instalação do rolo de papel, Resolução de problemas, 42 Série TM-U210 Manual do utilizador