Precauções de segurança

CUIDADO

RISCO DE CHOQUE

ELÉCTRICO NÃO ABRIR

CUIDADO: PARA REDUZIR O RISCO DE CHOQUE ELÉCTRICO,

NÃO RETIRE A TAMPA (NA TRASEIRA).

AUNIDADENÃOCONTÉMPEÇASNOSEUINTERIORQUENECESSITEMDAINTERVENÇÃODOUTILIZADOR. RECORRAASERVIÇOSDEASSISTÊNCIATÉCNICAQUALIFICADOSCASOAUNIDADENECESSITEDEREPARAÇÃO.

O símbolo do relâmpago com a ponta em forma de seta, dentro de um triângulo equilátero, destina-se a alertar o utilizador para a presença de “voltagem perigosa” não isolada no interior da caixa do produto, a qual pode apresentar valores suficientemente elevados para constituir um risco de choque eléctrico para as pessoas.

O ponto de exclamação no interior de um triângulo equilátero destina-se a alertar o utilizador para a presença de instruções de utilização e manutenção (reparação) importantes na literatura que acompanha o produto.

AVISO: PARA EVITAR UM INCÊNDIO OU CHOQUE ELÉCTRICO NÃO EXPONHA A CÂMARA À CHUVA OU HUMIDADE. (apenas para o modelo GC-FM2)

NOTAS:

A etiqueta de características e os avisos de segurança estão colocados na parte de baixo da unidade.

A etiqueta com o número de série está colocada na parte lateral da unidade.

AVISO:

A ficha de alimentação deve estar sempre operacional.

Desligue imediatamente a ficha de alimentação se o funcionamento apresentar anomalias.

AVISO:

A câmara de vídeo não deve ser exposta a calor excessivo como a luz solar directa, lume ou condições semelhantes.

Se utilizar esta unidade como leitor de música, os níveis sonoros elevados nos auriculares ou auscultadores podem causar perda de audição.

Se ocorrer uma avaria, interrompa imediatamente o funcionamento da câmara de vídeo e contacte www.jvc.com ou pelo telefone 1-800-252-5722

As alterações ou modificações não autorizadas pela JVC podem anular a autoridade do utilizador de operar o equipamento. Este equipamento foi testado e considerado compatível com os limites para um aparelho digital de Classe B, de acordo com

a Parte 15 das Normas da FCC. Estes limites foram criados para fornecer protecção razoável contra interferência nociva numa instalação residencial. Este equipamento gera, utiliza e pode irradiar energia de radiofrequência e, se não for instalado e utilizado de acordo com as instruções, pode causar interferência nociva nas comunicações de rádio. No entanto, não são dadas garantias de que não ocorra interferência numa instalação em particular. Se o equipamento causar interferência nociva na recepção de rádio ou televisão, a qual pode ser determinada desligando e ligando o equipamento, o utilizador é encorajado a tentar corrigir a interferência através de uma ou mais das seguintes medidas: Reorientar ou reposicionar

a antena receptora. Aumentar a separação entre o equipamento e o receptor. Ligue o equipamento a uma tomada num circuito diferente daquele a que o receptor está ligado. Consulte o representante ou um técnico de rádio/TV experiente para obter ajuda.

Declaração de Conformidade

Número de Modelo

:

GC-FM2BU/AU/YU, GC-

 

 

WP10AU

Marca Comercial

:

JVC

Responsável

:

JVC AMERICAS CORP.

Endereço

:

1700 Valley Road Wayne,

 

 

N. J. 07470

Número de Telefone

:

973-317–5000

Este aparelho está em conformidade com a Parte 15 das Normas da FCC.

O funcionamento está sujeito às seguintes duas condições: (1) Este aparelho não pode causar interfer- ência nociva, e (2) este aparelho deve aceitar qualquer interferência recebida, incluindo interferências que possam causar o funcionamento indesejado.

Consumo de corrente nominal: 1 A

2

3