Klipsch SB 1 Observação Importante, COMO USAR O SISTEMA Klipsch Icon SB, Acesa, Cuidado E Limpeza

Models: SB 1

1 36
Download 36 pages 44.22 Kb
Page 29
Image 29
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

Não existe um botão liga/desliga na frente da barra sonora (existe um botão “liga/ desliga principal” no painel traseiro da barra sonora). Não é necessário desligar a barra sonora (nem o subwoofer) ao terminar de assistir TV. Quando terminar, desligue a TV (ou receptor de satélite ou cabo se a barra sonora estiver conectada a um aparelho desse tipo). A barra sonora e o subwoofer passarão automaticamente para o modo Standby ou “espera” se não receberem um sinal de áudio da TV ou do receptor de sinais de satélite ou cabo depois de aproximadamente 10 minutos. Quando o modo Standby está “ativo”, a luz indicadora de status esquerda fica acesa na cor vermelha na frente da barra sonora e no painel traseiro do subwoofer. Quando a TV ou receptor de satélite ou cabo for ligado novamente e um sinal for recebido, a barra sonora e o subwoofer sairão automatica- mente do modo Standby e ligarão.

COMO USAR O SISTEMA Klipsch Icon™ SB 1

Depois de a barra sonora estar conectada e funcionando, sugerimos que complete alguns procedimentos básicos para aproveitar ao máximo o sistema. Antes de tudo, desligue os alto-falantes da TV para que a barra sonora seja a nova fonte de áudio. Algumas TVs desligam automaticamente os alto-falantes quando a barra sonora é conectada,

e outras requerem que sejam desligados manualmente. Consulte as instruções sobre como desligar os alto-falantes da TV no manual do proprietário da TV. Mesmo se não for possível desligar os alto-falantes da TV, a barra sonora proporcionará uma excelente melhoria do som reproduzido pela TV, sendo possível ajustar facilmente o som da TV para que se combine com o som da barra sonora. Para fazer este ajuste, programe primeiro o controle remoto da TV para controlar a barra sonora e, em seguida, abaixe manualmente o volume da TV até o mínimo possível usando os controles da própria TV. Em seguida, pressione o controle AUMENTAR VOLUME (+) na frente da barra sonora até obter um nível confortável de volume da TV reproduzido pela barra sonora. Por último, para garantir que o subwoofer do sistema Klipsch Icon™ SB 1 tenha um som equilibrado com a barra sonora, ajuste o volume do subwoofer no painel traseiro do subwoofer para aproximada- mente metade da potência e, em seguida, o ajuste para mais ou menos.

STANDBY

 

DESLIGAR ÁUDIO

AUMENTAR VOLUME

SuRround 3D

ABAIXAR VOLUME

 

Fonte

SURROUND 3D

O sistema Klipsch Icon™ SB 1 oferece o modo Surround 3D, que acrescenta dimension- alidade ao som, simulando o efeito de ter diversas caixas acústicas ao seu redor, como em uma sala de cinema. Este recurso não requer posicionamento singular de caixas acústicas, não exige que o ambiente tenha características especiais nem materiais de programas específicos para produzir ótimo resultado. Para ligá-lo, basta pressionar o botão “3D” no controle remoto e a barra sonora mostrará uma luz branca que indica que o recurso está ativado. Para desligá-lo, pressione novamente o botão 3D e a luz branca apagará, desativando o recurso. Este efeito funciona em diversas posições de audição no ambiente. Os quatro botões de controle podem ser programados em outros controles remotos usando o recurso integrado de “Aprendizado remoto”, mas o botão liga/desliga do modo Surround 3D não pode ser aprendido por nenhum outro controle remoto e deve ser controlado com o controle remoto que acompanha a unidade.

ACESA

APAGADA

SOLUÇÃO DE PROBLEMAS

A barra sonora não liga

A fonte de alimentação está ligada em uma tomada “energizada”?

A chave “liga/desliga principal” no painel traseiro da barra sonora está ligada?

A barra sonora não reproduz som

A unidade está ligada em uma tomada “energizada” e a chave “liga/desliga princi- pal” no painel traseiro está ligada?

Todas as conexões da TV/receptor de TV a cabo ou satélite estão bem apertadas?

A TV/receptor de TV a cabo ou satélite está ligado e o volume está alto?

O volume da barra sonora está alto?

O modo “STANDBY” da barra sonora está desligado? (LED verde ou laranja con- stante)

A barra sonora está ligada na entrada de fonte correta?

O subwoofer não reproduz som

A unidade está ligada em uma tomada “energizada” e a chave “liga/desliga princi- pal” no painel traseiro está ligada?

O controle de volume no painel traseiro do subwoofer está alto?

O subwoofer está “emparelhado” com a barra sonora?

O subwoofer não “emparelha” com a barra sonora

(as luzes verdes indicadoras de status do subwoofer não param de piscar)

Aproxime o subwoofer da barra sonora

Se existirem outros aparelhos sem fio por perto (por ex.: monitores de bebês, telefones sem fio, Wi-Fi, etc.) que permitam a seleção de vários canais, mude seus canais.

Desligue a barra sonora e o subwoofer e, em seguida, ligue-os novamente para iniciar uma nova sequência de emparelhamento.

Com a ponta de um clipe para papel (ou um instrumento semelhante), pressione de leve para dentro por 5 segundos o botão localizado no orifício sem identificação no lado esquerdo do painel de entrada, à esquerda da entrada de fonte “L” (vermelha) e, em seguida, dentro de 10 segundos, use o mesmo instrumento para pressionar de leve para dentro o botão localizado na parte direita superior da parte de trás do subwoofer marcado “Factory Use Only” (Para uso exclusivo da fábrica).

Não é possível programar o controle remoto da TV/receptor de TV a cabo/receptor de TV por satélite

Siga com atenção todas as instruções de programação.

Programe o controle remoto da TV na barra sonora e, em seguida, tente usar o controle remoto universal sem programá-lo.

Em alguns casos, pode ser necessário repetir a programação de uma função.

Pode haver alguns casos em que a barra sonora não consiga aprender todos os códigos do controle remoto.

Para esclarecer dúvidas, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Klipsch: Nos Estados Unidos: 1-866-441-8208

CUIDADO E LIMPEZA

Basta limpar as superfícies externas de vez em quando com um pano suave para retirar a poeira. Nunca use água, produtos de limpeza abrasivos ou solventes, nem detergentes. Nunca borrife polidores ou produtos de limpeza nos alto-falantes (woofer, alto-falante de frequência média ou tweeter) nem em nenhum controle ou pontos de conexão. Um aspira- dor de pó com uma escova macia pode ser usado para limpar o tecido da grade. Retire as grades antes de usar um aspirador de pó e não passe o aspirador nos alto-falantes.

Klipsch é marca registrada da Klipsch Group Inc.

Fabricado sob licença da Dolby Laboratories. Dolby e o símbolo do D duplo são marcas registradas da Dolby Laboratories.

Page 29
Image 29
Klipsch SB 1 Observação Importante, COMO USAR O SISTEMA Klipsch Icon SB, Acesa, Solução De Problemas, Cuidado E Limpeza