
DESCRIÇÕES
CONTROLO REMOTO
SOURCE
Prima para seleccionar uma origem ligada ao Soundbar.
Silêncio
Pode reduzir o volume para 0 premindo um botão.
Prima novamente para repor o som ao último nível de volume utilizado.
Repetir
Pode definir a função Repetir durante a reprodução de música localizada numa unidade USB.
OFF - REPEAT : Cancela a reprodução repetitiva.
TRACK - REPEAT : Reproduz uma faixa repetidamente.
ALL - REPEAT : Reproduz repetidamente todas as faixas.
RANDOM - REPEAT : Reproduz as faixas em ordem aleatória.
(É possível que uma faixa que já tenha sido reproduzida seja reproduzida novamente.)
Avançar
Se o dispositivo que está a reproduzir incluir dois ou mais ficheiros e premir o botão ]o ficheiro seguinte é seleccionado.
SOUND CONTROL (Utilize os botões [,]para ajustar o nível.)
Prima para seleccionar TREBLE, BASS ou AUDIO SYNC. Em seguida, utilize os botões [,]para ajustar o volume de agudos e baixos de
Se o Soundbar estiver ligado a um televisor digital e o vídeo parecer dessincronizado do áudio, prima os botões de SOUND CONTROL para sincronizar o áudio com o vídeo. Utilize os botões [,]para definir o atraso de áudio entre 0 ms e 300 ms. No modo USB ou no modo TV e BT, a função Audio Sync poderá não funcionar.
Anynet+
Prima o botão Anynet+ para activar ou desactivar a função Anynet+. (Predefinição : Auto Power Link OFF, ON - ANYNET+ / OFF - POWER LINK ou OFF - ANYNET+ / ON - POWER LINK). A função Anynet+ permite controlar o Soundbar com o controlo remoto de um televisor Samsung compatível com Anynet+. O Soundbar tem de estar ligado ao televisor por cabo HDMI.
* Auto Power Link
Sincroniza o Soundbar a uma origem óptica ligada através da ficha Óptica, o que faz com que ligue automaticamente quando ligar o televisor. (Consulte a página 21)
Também pode activar a função
Anynet+ no controlo remoto durante 7 segundos.
●● Soundbar é um nome de marca propriedade da Samsung. ●● Opere o televisor utilizando o controlo remoto do televisor.
POR
9