Estes sinais de aviso destinam- se a evitar ferimentos. Respeite-os na íntegra. Depois de ler este manual, guarde-o num local seguro para referência futura.

SINAIS DE AVISO AVISO IMPORTANTESRELATIVAMENTE À ELIMINAÇÃO

• Ao eliminar este ou outro(s) frigorífico(s), retire a porta/ vedações da porta e o fecho de segurança, para que crianças pequenas ou animais não corram o risco de ficar presos no interior. As crianças devem ser vigiadas para impedir que brinquem com o aparelho. Caso fique presa no interior, uma criança pode magoar- se e sufocar até à morte.

Mantenha todos os materiais da embalagem fora do alcance das crianças, uma vez que estes podem representar um perigo para as crianças.

-- Se uma criança colocar um saco na cabeça pode asfixiar.• Elimine o material da embalagem

deste produto de uma forma não prejudicial para o ambiente.

Deixe as prateleiras no lugar para que as crianças não possam subir facilmente para dentro do aparelho. Certifique-se de que nenhum dos tubos existentes na parte de trás do aparelho está danificado antes da eliminação.

O gás R-600a ou R-134a é utilizado como refrigerante. Verifique a etiqueta do compressor na parte posterior do aparelho ou a etiqueta de classificação no interior do frigorífico para saber qual o refrigerante utilizado no seu frigorífico. Se este produto contiver gás inflamável (refrigerante R-600a), contacte as autoridades locais para saber como eliminar este produto em segurança.

O ciclopentano é utilizado como gás de expansão isolador.

Os gases existentes no material de isolamento requerem um procedimento de eliminação especial.

Contacte as autoridades locais para saber como eliminar este produto da forma mais segura para o ambiente. Antes

Português - 4

DA68-02676 (EU-PT)-00.indd 4

2017. 5. 15. �� 1:04