SUGESTÕES ADICIONAIS PARA UMA UTILIZAÇÃO CORRECTA

Em caso de falha de energia, contacte a repartição local do seu fornecedor de electricidade e pergunte quanto tempo irá durar a falha.

-- Por norma, as falhas de energia que são resolvidas no espaço de uma a duas horas não afectam as temperaturas do frigorífico. No entanto, deve abrir a porta do frigorífico o menos possível enquanto a energia não for reposta.

-- Contudo, se a falha de energia durar mais de 24 horas, retire todos os alimentos congelados.

Se a chave for fornecida com o frigorífico, esta deve ser mantida fora do alcance das crianças e longe do aparelho.

O aparelho pode não funcionar de forma consistente (existe a possibilidade de descongelação dos produtos ou de a temperatura subir demasiado no congelador) se, durante um longo período de tempo, estiver definido para um valor fora do intervalo de temperatura para o qual o aparelho de refrigeração foi concebido.

Não guarde no aparelho alimentos que se estraguem facilmente a baixas temperaturas como, por exemplo, bananas e melões.

Este aparelho é “No Frost”, o que significa que não há necessidade de o descongelar manualmente, uma vez que tal é feito de forma automática.

O aumento de temperatura durante a descongelação pode estar em conformidade com o disposto na norma ISO.

Mas se quiser impedir um aumento indevido da temperatura dos alimentos congelados enquanto o aparelho descongela, embrulhe-os em várias camadas de jornal.

Não volte a congelar alimentos que tenham descongelado completamente. Qualquer aumento da temperatura dos alimentos congelados durante a descongelação pode reduzir o respectivo tempo de conservação.

Contém gases fluorados com efeito de estufa abrangidos pelo Protocolo de Quioto

informações segurançade

Português - 13

DA68-02676 (EU-PT)-00.indd 13

2017. 5. 15. �� 1:04