OS ACESSÓRIOS DO MODELO QUE ADQUIRIU ENCONTRAM-SE REPRESENTADOS PT NA ETIQUETA SITUADA NA PARTE SUPERIOR DA EMBALAGEM.

Pode personalizar o seu aparelho e obter os acessórios descritos nas instruções na sua loja habitual ou centro de assistência técnica autorizado.

Conselhos de segurança

Leia atentamente as instruções de utilização antes de colocar o aparelho em funcionamento pela primeira vez: não aceitaremos qualquer responsabilidade por qualquer utilização que não cumpra as instruções.

-Este aparelho não se destina a ser utilizado por pessoas (incluindo crianças) com capacidades físicas, sensoriais ou mentais reduzidas, ou por pessoas sem experiência ou conhecimento, excepto se o fizerem através de uma pessoa responsável pela sua segurança, se forem supervisionadas ou se receberem instruções sobre a utilização do aparelho. Vigie as crianças para se certificar de que não brincam com o aparelho.

-Qualquer intervenção para além da limpeza e conservação habituais pelos clientes deve ser executada por um centro de assistência técnica autorizado (consulte a lista no folheto de Serviços de Assistência Técnica).

-Pare o aparelho e desligue-o da alimentação antes de substituir os acessórios ou de se aproximar das partes que se movem quando o aparelho está em funcionamento.

-Verifique se a tensão de alimentação do aparelho corresponde à sua instalação eléctrica.

Qualquer erro na ligação do aparelho anulará a garantia.

-O aparelho destina-se exclusivamente a utilização culinária e em espaços interiores.

-Não utilize o aparelho se este não funcionar correctamente ou se o cabo de alimentação, a ficha ou o próprio aparelho se encontrarem danificados.

Se o cabo de alimentação estiver danificado, deve ser substituído por um Serviço de Assistência Técnica autorizado a fim de evitar qualquer perigo (consulte a lista no folheto de Serviços de Assistência Técnica).

-Não mergulhe o aparelho, o cabo de alimentação ou a ficha em água ou qualquer outro líquido.

-Mantenha o cabo de alimentação fora do alcance das crianças, longe das

16