IBM M400 manual Capítulo 2. Instalando o Projetor, Iniciando e Desligando o Projetor

Models: M400

1 84
Download 84 pages 6.44 Kb
Page 21
Image 21
Capítulo 2. Instalando o Projetor

Capítulo 2. Instalando o Projetor

Este capítulo fornece informações sobre o posicionamento do projetor, a conexão de uma origem de computador, a utilização do projetor com o Microsoft Windows e a exibição e o ajuste da imagem de origem do computador.

Iniciando e Desligando o Projetor

Siga estas etapas para iniciar e desligar o projetor.

Atenção: Antes de mover o projetor, certifique-se de desligar o projetor normalmente e desconectá-lo da fonte de alimentação principal.

1.Conecte o cabo de alimentação ao projetor conforme mostrado na Figura 2-1. Conecte a outra extremidade a uma tomada de parede. O LED de Energia acende.

Figura 2-1. Conectando o Cabo de Alimentação

2.Remova a tampa da lente.

3.Conecte dispositivos de entrada.

4.Ligue os dispositivos conectados.

5.Assegure-se de que o LED de Energia esteja na cor âmbar estável (não piscando) e, em seguida, pressione o botão Power para ligar o projetor. A tela inicial do projetor é exibida e os dispositivos conectados são detectados.

Atenção: Não olhe diretamente nas lentes de projeção quando a lâmpada estiver acesa. A luz brilhante pode prejudicar seus olhos.

6.Utilize o cabo de dispositivo adequado para conectá-lo a um dispositivo de vídeo.

7.Para desligar o projetor, pressione o botão Power. O projetor prepara-se para o desligamento e uma mensagem Power offaparece, conforme mostrado abaixo. O projetor é desligado automaticamente dentro de 5 segundos.

Nota: Essa operação pode ser cancelada pressionando-se um botão diferente de Power. Pressionar o botão Power novamente desligará a energia.

© Copyright IBM Corp. 2004

2-1

Page 21
Image 21
IBM M400 manual Capítulo 2. Instalando o Projetor, Iniciando e Desligando o Projetor