IBM M400 manual Posicionando o Projetor, Figura

Models: M400

1 84
Download 84 pages 6.44 Kb
Page 22
Image 22
Posicionando o Projetor

Nota: Deixe o cabo de alimentação conectado por pelo menos 2 a 5 minutos até que o projetor retorne à temperatura ambiente antes de colocá-lo no estojo. A colocação do projetor no estojo logo após desligar a energia poderá fazer com que o projetor superaqueça.

Atenção: Antes de mover o projetor, certifique-se de desligar o projetor normalmente e desconectá-lo da fonte de alimentação principal.

Posicionando o Projetor

Para determinar onde posicionar o projetor, considere o tamanho e a forma da tela, a localização das tomadas de força e a distância entre o projetor e o restante do equipamento. A seguir estão algumas pautas gerais:

vPosicione o projetor sobre uma superfície plana em ângulo reto à tela. O projetor deve estar pelo menos a 1,5 m (4,9 pés) da tela de projeção.

vPosicione o projetor a uma distância de 2,7 m (9 pés) da fonte de alimentação e 1,8 m (6 pés) do dispositivo de vídeo (a menos que compre cabos de extensão). Para assegurar acesso adequado aos cabos, não coloque o projetor a uma distância de 0,15 m (6 pol.) de uma parede ou outro objeto.

vPosicione o projetor na distância desejada da tela. A distância da lente do projetor à tela, a definição do zoom e o formato do vídeo determinam o tamanho da imagem projetada.

Figura 2-2.

2-2IBM M400 PROJECTOR: User’s Guide

Page 22
Image 22
IBM M400 manual Posicionando o Projetor, Figura