FONTES DE ALIMENTAÇÃO ELÉCTRICA (CONTINUAÇÃO)

COLOCAÇÃO DAS PILHAS

É utilizada uma pilha CR2025 para guardar

 

a hora e também é possível utilizar quatro

 

(4) pilhas de tamanho “AA” para alimentar

 

a unidade da forma que se segue:

 

1. Abra a porta do compartimento para

 

pilhas premindo a patilha e levantando-a

 

para fora.

 

2. Insira quatro pilhas de tamanho

CR2025

“AA” no compartimento para pilhas,

 

conforme indicado. Certifique-se de

 

que observa as marcas de polaridade

 

gravadas no interior do compartimento

 

para pilhas. Recomenda-se a utilização de pilhas alcalinas para uma maior vida útil”

3.Abra a porta do compartimento para a pilha CR2025 premindo a patilha e levantando-a para fora.

4.Coloque a pilha CR2025, prestando atenção ao diagrama de polaridade no compartimento (lado positivo para cima).

5.Após colocar a pilha CR2025, volte a colocar a porta do compartimento para pilhas principal.

NOTA: o adaptador de CA tem de estar desligado da Entrada DC IN (localizada na parte lateral do suporte), para que a unidade funcione com alimentação das pilhas.

PRECAUÇÕES COM AS PILHAS

Siga estas instruções ao utilizar pilhas neste dispositivo:

1.Aviso – Perigo de explosão caso a pilha seja substituída incorrectamente. Substitua apenas por um tipo igual ou equivalente.

2.Utilize somente pilhas do tamanho e tipo especificados.

3.Certifique-se de que segue a polaridade correcta ao instalar as pilhas consoante indicado no compartimento para pilhas. Uma pilha colocada ao contrário pode causar danos no dispositivo.

4.Não misture diferentes tipos de pilhas (por ex.: alcalinas, recarregáveis e de carbono/zinco) ou pilhas antigas com novas.

5.Se o dispositivo não for utilizado durante um longo período de tempo, retire as pilhas para evitar danos materiais ou físicos decorrentes de um possível vazamento das pilhas.

6.Não tente recarregar uma pilha não destinada a esse fim, pois pode sobreaquecer e romper-se. (Siga as instruções do fabricante da pilha.)

5

Page 72
Image 72
Memorex mi2290 manual Fontes DE Alimentação Eléctrica Continuação