Philips HC 8560 manual Informação importante, Precauções de segurança, Compatibilidade do sistema

Models: HC 8560

1 142
Download 142 pages 4.69 Kb
Page 53
Image 53
PORTUGUÊS 53

HC8560.qxd 15-09-2004 10:02 Pagina 53

PORTUGUÊS 53

Informação importante

Leia estas instruções com atenção e guarde o folheto para futura referência. Deve ler todas as instruções relativas a segurança e utilização antes de usar o sistema de auscultadores FM sem fios.

Precauções de segurança

Evite incêndios ou o perigo de choque: não exponha o equipamento a humidade, chuva, areia, ou a calor excessivo provocado por equipamento de aquecimento ou pela luz solar directa.

O equipamento de rádio destinado a aplicações de áudio sem fios não está protegido contra perturbações provocadas por outros serviços de rádio.

Não utilize quaisquer agentes de limpeza que contenham álcool, soluções alcoólicas, amoníaco ou abrasivos, já que tais produtos poderão danificar a caixa. Utilize uma camurça ligeiramente humedecida para limpar a caixa.

Se entrar líquido para dentro dos auscultadores, retire imediatamente as pilhas e consulte um concessionário autorizado.

Não utilize este produto em locais húmidos ou perto de água.

Não exponha o produto a calor extremo ou à luz solar directa.

Não desmonte este produto. Em caso de dificuldades técnicas, leve-o ao representante da Philips.

Não tape este produto.

Equipamento electrónico sensível ou que não tenha a protecção adequada poderá ser afectado pela utilização deste produto.Tal interferência pode ocasionar danos em qualquer dos equipamentos. Queira, por favor, verificar se o equipamento circundante pode ou não ser afectado por este produto antes de o utilizar.

Segurança relativa à audição! A utilização contínua a um volume alto poderá danificar permanentemente a audição.

Compatibilidade do sistema

Étecnicamente possível usar um número adicional de auscultadores FM sem fios ou altifalantes Philips FM sem fios com um único transmissor, desde que todos eles*:

– funcionem na banda de 864 MHz

– funcionem segundo o mesmo esquema de modulação

– consigam detectar um tom piloto de 19 KHz

Queira consultar as folhas de especificações eléctricas dos aparelhos para confirmar a compatibilidade.

Esta declaração deve ser interpretada apenas de um ponto de vista técnico e não constitui, portanto, qualquer garantia ou obrigação relativamente à disponibilidade comercial de auscultadores/ altifalantes FM sem fios específicos compatíveis com o SBC HC8562.

Page 53
Image 53
Philips HC 8560 manual Informação importante, Precauções de segurança, Compatibilidade do sistema, Português