Leia todos os avisos de Segurança antes de utilizar o auricular para assegurar uma utilização segura e correcta.

Precauções de segurança

Se utilizar o auricular durante a condução, observe os regulamentos locais em vigor do país em que se encontra.

Nunca desmonte ou modifique o seu auricular por qualquer motivo. Isto poderá provocar uma avaria no auricular ou este poderá entrar em combustão. Leve o auricular a um centro de assistência autorizado para reparação.

Mantenha o dispositivo e todos os acessórios fora do alcance das crianças e dos animais de estimação. Estes poderão engolir as pequenas peças do dispositivo, correndo o risco de se engasgarem ou ficarem gravemente feridos.

Evite expor o dispositivo a temperaturas muito frias ou muito quentes (abaixo de 0 °C

ou acima de 45 °C). As temperaturas extremas podem causar deformações do dispositivo e reduzir a capacidade de carga e a vida útil do seu dispositivo.

Evite que o dispositivo se molhe — os líquidos podem causar danos graves. Não manuseie o dispositivo com as mãos molhadas. Os danos provocados pela água no dispositivo podem anular a garantia do fabricante.

Evite utilizar a luz do dispositivo próximo dos olhos de crianças ou de animais.

Não utilize o dispositivo durante trovoadas. As trovoadas podem provocar avarias do dispositivo e aumentam o risco de choque eléctrico.

A exposição excessiva a sons altos podem provocar danos na audição. A exposição excessiva a sons altos enquanto conduz pode causar distracção e provocar um acidente. Utilize apenas o volume mínimo necessário para ouvir a conversação.

ortuPguês

53