Utilize apenas carregadores aprovados pela Samsung. Os carregadores não autorizados ou que não sejam da Samsung poderão causar danos no auricular ou, em circunstâncias extremas, provocar explosão, podendo também invalidar qualquer garantia do produto.

Ao longo do tempo, o carregamento e descarregamento constante do auricular reduzirá o desempenho da bateria. Trata-se de um fenómeno normal em todas as baterias e pilhas recarregáveis.

Não efectue nem atenda chamadas se o carregamento estiver em curso, desligue o auricular do carregador e atenda a chamada.

Para poupar energia, desligue o adaptador de viagem sempre que não utilizar os auriculares. Como o adaptador de viagem não possui uma tecla de ligar/desligar, terá de desligá-lo da tomada para interromper a alimentação de energia. O adaptador de viagem deve estar perto da tomada de parede quando utilizar os auriculares.

Quando a bateria estiver fraca

O auricular emite um som e a luz do indicador pisca a vermelho. Se o auricular se desligar durante uma chamada, a chamada será transferida automaticamente para o telemóvel.

ortuPguês

57