-- No caso de suportes para montagem na parede que não estejam em conformidade com as especificações para parafusos da norma VESA, o comprimento dos parafusos pode ser diferente, dependendo das especificações do suporte para montagem na parede.

-- Não aperte demais os parafusos, pois pode danificar o produto ou fazer com que este caia e provoque ferimentos em alguém. A Samsung não se responsabiliza por esses tipos de acidentes.

-- A Samsung não se responsabiliza por danos ao produto nem por ferimentos quando for utilizado um suporte para montagem na parede não especificado ou que não esteja em conformidade com a norma VESA, ou caso o consumidor não siga as instruções de instalação do produto.

-- Não instale o televisor a uma inclinação superior a 15 graus.

Se utilizar um suporte para montagem na parede de terceiros, note que o comprimento (C) do parafuso de montagem está indicado abaixo.

Família do

Polegadas

Especificação

C (mm)

Parafuso

Quantidade

produto

VESA (A * B)

padrão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Televisor LED

32

200 X 200

24,7 ~ 25,7

M8

4

 

 

 

 

 

 

Não instale o kit de montagem na parede enquanto o televisor estiver ligado. Isso pode causar ferimentos devido a choques eléctricos.

Fornecimento de ventilação adequada para o televisor

Quando instalar o televisor, mantenha uma distância mínima de 10 cm entre o televisor e outros objectos (paredes, armários, etc.) para garantir uma ventilação adequada. Caso contrário, pode provocar um incêndio ou danificar o produto devido ao aumento de temperatura no interior do mesmo.

Se utilizar peças fornecidas por outro fabricante podem ocorrer problemas com o produto ou ferimentos em caso de queda do produto.

-- Quer instale o televisor com uma base ou com um suporte para montagem na parede, recomendamos vivamente que

utilize apenas as peças fornecidas pela Samsung Electronics.

 

Instalação com uma base.

 

Instalação com um suporte para montagem na parede.

10 cm

 

 

10 cm

10 cm

10 cm

10 cm

10 cm

10 cm

Outras precauções

-- O aspecto do televisor pode ser diferente das imagens apresentadas neste manual, consoante o modelo. -- Tenha cuidado ao tocar no televisor. Algumas peças podem estar um pouco quentes.

Português

Português - 5