As dimensões padrão para kits de montagem na parede são apresentadas na tabela abaixo. Se utilizar um suporte para montagem na parede de outro fabricante, note que o comprimento (C) do parafuso de montagem está indicado abaixo.

Família do

Polegadas

Especificação VESA

C (mm)

Parafuso

Quantidade

produto

(A * B)

padrão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

40

200 x 200

20,2 ~ 21,2

 

 

Televisor

 

 

 

 

 

48

 

20,8 ~ 21,8

M8

4

LED

400 x 400

 

 

 

 

55

20,2 ~ 21,2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[[ Não instale o kit de montagem na parede com o televisor ligado. Tal pode provocar ferimentos devido ao choque eléctrico.

Precauções relativas ao Sensor Eco e brilho do ecrã

O Sensor Eco mede a luz da divisão e optimiza automaticamente o brilho do ecrã do televisor para reduzir o consumo de energia. Desta forma, o brilho do ecrã do televisor aumenta ou diminui automaticamente. Para desactivar esta função, aceda a Sistema > Solução Eco > Sensor Eco.

-- Se o ecrã aparecer demasiado escuro ao ver televisão num ambiente escuro, tal poderá dever-se ao facto de a função Sensor Eco estar activada.

-- Não bloqueie o sensor com qualquer material. Se o fizer, pode diminuir o brilho do ecrã.

Armazenamento e manutenção

-- Se o ecrã do televisor tiver um autocolante, é possível que permaneçam alguns resíduos após a respectiva remoção. Limpe os resíduos antes de visualizar algo no televisor.

-- A parte exterior e o ecrã do produto podem ficar riscados durante a limpeza. Limpe a parte exterior e o ecrã cuidadosamente, utilizando um pano macio para evitar riscos.

Português

Não pulverize o produto directamente com água. Qualquer contacto do produto com líquidos pode provocar uma falha, um incêndio ou um choque eléctrico.

Limpe o produto com um pano macio humedecido com um pouco de água. Não utilize líquidos inflamáveis, tais como benzeno e diluentes, nem produtos de limpeza.

Português - 5