Fixação do televisor à base

Certifique-se de que tem todos os acessórios indicados e de que monta a base de acordo com as instruções de montagem fornecidas.

Montagem do televisor na parede

[[ Para montar este televisor numa parede, deve seguir as instruções recomendadas pelo fabricante. Se não o fizer, o televisor pode deslizar e cair, provocando assim ferimentos e danos graves no produto.

Instalação do kit de montagem na parede (opcional)

Pode utilizar o kit de montagem na parede (não fornecido) para montar o televisor na parede.

Para obter informações detalhadas sobre como instalar o suporte para montagem na parede, consulte as instruções fornecidas com o mesmo ou contacte um técnico para o ajudar na instalação do suporte. Se optar por instalar o televisor com o kit de montagem na parede, a Samsung Electronics não se responsabiliza por quaisquer ferimentos nem danos no produto.

Suporte para

montagem na Televisor parede

C

Especificações do kit de montagem na parede (VESA)

Instale o suporte para montagem na parede numa parede sólida perpendicular ao chão. Se a fixação do suporte para montagem na parede for feita em algum outro material de construção, entre em contacto com o revendedor local. Se o produto for instalado num tecto ou numa parede com inclinação, poderá cair e provocar ferimentos ou danos graves no produto.

-- Não utilize parafusos com dimensões superiores à dimensão padrão recomendada ou que não respeitem as especificações da norma VESA. Tal pode provocar danos no interior do televisor.

-- Os parafusos do suporte para montagem na parede podem variar dentro das especificações para parafusos da norma VESA.

-- Não aperte os parafusos com demasiada força. Se o fizer, pode provocar ferimentos ou danos no produto. A Samsung não se responsabiliza por qualquer ferimento ou dano provocado por negligência ou manuseamento incorrecto.

-- A Samsung não se responsabiliza por danos no produto ou ferimentos provocados por uma instalação inadequada com um kit de montagem na parede não especificado ou não conforme à norma VESA.

-- Não instale o televisor com uma inclinação superior a 15 graus.

Português - 4