Topcom Magio 105

8Desactivar o microfone (silêncio)

Durante a conversação

Agora é possível falar livremente sem que a pessoa ao outro lado da linha possa ouvir. Aparece o ícone

silêncio.

E possível retomar a conversação.

9Tecla Flash

Premir R para utilizar certos serviços como ’Chamada Espera’ (quando este serviço é proporcionado pela companhia telefónica); ou para transferir chamadas quando ao utilizar uma extensão (PABX).

10 Números Memória

Épossível programar 1 número de Memória Directa e 10 números de Memória Indirecta (máx. 16 dígitos).

10.1Armazenar um número na memória

M?

Segurar o telefone.

Premir o botão programa

Introduzir o número do telefone. Para introduzir uma pausa de 3 segundos entre os números, premir o botão Remarcar/Pausa (13).

Premir o botão Programa seguido pelo botão Memória Directa M1

ou

Premir o botão Programa seguido pelo número 0-9.

10.2Chamar um número da memória

Segurar o microtelefone.

M?

Premir M1

ou

Premir o botão Memória seguido pelo número 0-9.

O número de marcado automaticamente.

11 Caller ID (identificação de quem chama)

Para utilizar o ’Caller ID’ (ecrã de quem chama), este serviço deve ser activado na linha telefónica. Quando não há uma inscrição Caller ID na linha telefónica, os números das chamadas de entrada NÃO aparecem no ecrã do telefone.

11.1Programar a Data e Horário

Quando há uma inscrição ao serviço Caller ID e fornecedor envia a data e horário junto com o número do telefone, o relógio do telefone é programado automaticamente. Para programar o tempo manual- mente:

No modo repouso:

2seg

Premir e manter o botão marcar até que o ícone dia esteja a piscar

Seleccionar o dia

Para confirmar e seleccionar o mês.

PORTUGUÊS

Repetir os 2 passos prévios para programar o mês, hora (sistema 12h) e minutos

31

Page 31
Image 31
Topcom 105 Desactivar o microfone silêncio, Tecla Flash, 10 Números Memória, Caller ID identificação de quem chama