Iomega Floppy plus 7-in-1 Card Reader USB Powered Drive Installatie-instructies, Usuários de Mac

Models: Floppy plus 7-in-1 Card Reader USB Powered Drive

1 16
Download 16 pages 15.02 Kb
Page 8
Image 8
Usuários de Mac:

3.O ícone da unidade de disquete USB irá aparecer em Meu computador ou no Windows Explorer. NOTA: Quando conectado corretamente, deve haver um total de três novos ícones de unidade.

Usuários de Mac:

1.Conecte o cabo USB à porta USB do computador.

2.O ícone de disco aparecerá em sua área de trabalho assim que a mídia for inserida.

Registre-se e comece já a se beneficiar das vantagens da Iomega! Caso você ainda não tenha se registrado, vá para www.iomegareg.com. É rápido e fácil!

CUIDADO! Devido às limitações de potência da USB, os usuários devem ficar atentos para os seguintes casos:

Dispositivos USB alimentados por um host têm uma quantidade limitada de potência para compartilhar com todos os dispositivos conectados. Tenha cuidado ao realizar operações simultâneas. Sempre remova as mídias da unidade quando ela não estiver em uso. Siga estas diretrizes a fim de evitar perda de dados:

Não insira um MicroDrive quando a unidade de disquete estiver em uso e não tente usá-la quando um MicroDrive estiver em uso.

Sempre retire as mídias da unidade antes de conectá-la ou removê-la do computador.

Evite usar mais de um tipo de mídia ao mesmo tempo.

Certifique-se de que o LED de atividade NÃO esteja piscando antes de ejetar a mídia.

Sempre salve e/ou feche os arquivos antes que o computador entre em modo de suspensão (ou desative o modo de suspensão). Se o computador entrar em modo de suspensão enquanto um arquivo estiver aberto a partir da unidade de disquete, qualquer alteração não-salva poderá ser perdida.

Consulte o manual do usuário para obter instruções detalhadas sobre como usar adequadamente a unidade de disquete com leitor de cartão da Iomega.

Para obter as informações mais recentes sobre essas questões ou para fazer o download dos drivers mais recentes, visite-nos em www.iomega.com.

Installatie-instructies

PC-gebruikers:

1.Plaats vervolgens de CD Solutions in de hiervoor bestemde drive. Voor het gebruik van uw drive MOETEN de stuurprogramma’s worden ge‘nstalleerd. Als u de stuurprogramma’s wilt installeren, klikt u eerst op het pictogram van het stuurprogramma en selecteert u daarna Click to Install (Klikken om te installeren).

2. Volg de instructies op het scherm om de installatie van de software te voltooien. Wanneer ertoe aangezet, sluit de USB-kabel aan op een USB-poort van de computer. Start de computer opnieuw op.

3.Het pictogram van de USB-diskettedrive verschijnt in Deze computer of in Windows Verkenner. OPMERKING: Als alles correct is aangesloten, zijn er in totaal drie nieuwe drivepictogrammen.

Mac-gebruikers:

1.Sluit de USB-kabel aan op een USB-poort van de computer.

2.Het pictogram van de drive verschijnt op uw bureaublad wanneer u een opslagmedium in de drive plaatst.

Registreer uw product en geniet van geweldige voordelen bij Iomega! Als u uw product nog niet hebt geregistreerd, bezoekt u www.iomegareg.com. De registratie is snel en eenvoudig.

8

Page 8
Image 8
Iomega Floppy plus 7-in-1 Card Reader USB Powered Drive manual Installatie-instructies, Usuários de Mac, PC-gebruikers