LG Electronics 22/26/32LK310, 22/26/32LK311C manual Downloaded From TV-Manual.com Manuals

Models: 22/26/32LK311 22/26/32LK310 22/26/32LK311C

1 44
Download 44 pages 55.79 Kb
Page 3
Image 3
àchuva ou umidade, não funcione normal- mente ou tenha sido derrubado.

Instruções de Segurança

3

aparelho for danificado de alguma forma, como fio de alimentação ou plugue quebra- do, líquidos ou objetos tenham caído dentro do aparelho, o aparelho tenha sido exposto

àchuva ou umidade, não funcione normal- mente ou tenha sido derrubado.

۽ Nunca toque no aparelho ou na antena du- rante tempestades.

۽ Não deixe nada bater ou cair dentro do aparelho, e não bata na tela com nenhum objeto.

۽ CUIDADOS referentes ao cabo de alimen- tação: recomenda-se que os aparelhos sejam conectados a uma tomada própria, ou seja, uma tomada única para o aparelho, sem “benjamins” ou “réguas”.

Não conecte muitos aparelhos a uma mes- ma tomada, pois isso pode causar curto- -circuito ou fogo.

Não sobrecarregue tomadas. Tomadas so- brecarregadas, danificadas, frouxas, com extensões de fios, fios descascados ou com isolamento comprometido podem ser perigosos. Qualquer uma dessas con- dições pode causar choque ou fogo. Veri- fique, periodicamente, os cabos do seu equipamento; se a sua aparência indicar desgaste ou dano, desligue o equipamen- to e substitua o cabo por um original atra- vés do serviço autorizado. Proteja o fio de alimentação de qualquer abuso físico ou mecânico, tais como ser pisado, esmaga- do, torcido, preso em uma porta fechada, ou no meio do caminho. Preste atenção especial aos plugues, tomadas e de onde o fio sai do aparelho.

Não mova a TV com o fio na tomada. Não use cabo de força danificado ou desgasta- do. Não desligue da tomada pelo fio e sim pelo plugue.

۽ ATENÇÃO: para diminuir o risco de choque ou fogo, não exponha este produto a chu- va, umidade ou outros líquidos. Não toque na TV com as mãos molhadas. Não instale este produto próximo a inflamáveis como gasolina, velas e não exponha a TV direta- mente ao ar-condicionado.

۽ Não exponha o produto a gotejamentos ou espirros d’água, objetos cheios de água como vasos ou taças por cima do aparelho (ex: em prateleiras acima do aparelho).

۽ Assegure-se de conectar o pino terra do plugue à tomadas com sistema de aterra- mento.

۽ O cabo de força fornecido com o aparelho está de acordo com a norma da ABNT NBR 14.136 e para sua maior segurança, instale tomadas aterradas que estejam de acordo com a norma da ABNT NBR 5410.

۽ Se os métodos de aterramento não forem possíveis, contrate um eletricista para ins- talar um disjuntor separado. NÃO tente aterrar o produto conectando-o a fios de telefone, pára-raios ou canos de gás.

 

 

 

 

 

 

)RQWHGH

 

 

 

 

 

 

$OLPHQ

 

 

 

 

 

 

WDǤR

 

 

'LVMXQWRU

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

۽ Já que a TV é ligada diretamente na toma-

da, o acionamento do botão Manual background (ON/OFF) não a desligará, ele apenas inicia o modo de espera (standby). Para desligar o apare- lho remova o plugue da tomada.

۽ DESCONECTANDO O PLUGUE: Em caso de problema elétrico, este plugue é essen- cial para o desligamento do aparelho. Ligue a TV à tomadas em que o plugue possa ser manuseado facilmente.

LG TV Manual de Instruções

Downloaded From TV-Manual.com Manuals

Page 3
Image 3
LG Electronics 22/26/32LK310, 22/26/32LK311C manual Downloaded From TV-Manual.com Manuals