LG Electronics 22/26/32LK311 manual Minhas Mídias, Antes de conectar, Conectar/Acessar dispositivo

Models: 22/26/32LK311 22/26/32LK310 22/26/32LK311C

1 44
Download 44 pages 55.79 Kb
Page 24
Image 24
24Minhas Mídias

24Minhas Mídias

Minhas Mídias

Antes de conectar

۽ Por favor, evite desligar a TV ou remo- ver o dispositivo durante seu funciona- mento. Esta ação pode causar perda de arquivos ou até mesmo danificar seu dispositivo USB. Este tipo de dano não está coberto pela garantia.

۽ Sempre efetue cópias de segurança do seu dispositivo. Arquivos danifica- dos, perdas ou qualquer outro proble- ma relacionado são de responsabilida- de do cliente.

۽ Somente um dispositivo USB pode ser reconhecido por vez.

۽ O uso de HUB USB não está disponí- vel nesta conexão.

۽ Dispositivo USB que usa software pró- prio pode não ser reconhecido pela TV.

۽ A velocidade de reconhecimento do dispositivo USB depende de cada dis- positivo (fabricante).

۽ Os dispositivos USB devem conter ex- clusivamente fotos, filmes e músicas. Isto facilita o reconhecimento do mes- mo pela TV.

۽ Note que alguns dispositivos USB ne- cessitam de fonte de alimentação ex- terna. Para que a conexão funcione, conecte a fonte de energia ao seu dis- positivo.

۽ O sistema de particionamento reco- nhecido é: FAT 32 e NTFS. Antes de conectar o dispositivo verifique se o mesmo é compatível, outros formatos não serão admitidos nesta conexão.

ܮ No formato NTFS não será possível apagar arquivos.

ܮ Não é possível criar e nem deletar pastas no dispositivo conectado, para essa ação use o computador.

۽ Se o dispositivo conectado via cabo não funcionar, tente usar outro cabo.

Fique atento! Cabos de grande exten- são não são suportados.

۽ Alguns dispositivos podem não ser re- conhecidos ou funcionar corretamente.

۽ Para dispositivos com várias partições ou multi-leitor de cartões, a TV reco- nhecerá somente 4 unidades ou par- tições.

۽ O método de organizar e nomear ar- quivos é similar ao do Windows XP. Neste caso é possível usar até 100 caracteres para nomear. Para facilitar a identificação evite usar caracteres especiais!

۽ Para um bom reconhecimento reco- mendamos as seguintes capacidades: HD USB de 1TB ou menor e PEN DRI- VE de 32GB ou menor.

۽ Se o seu HD USB possuir “Energy Sa- ving” e a função não funcionar, desli- gue-o e torne a ligá-lo, se o problema persistir consulte o manual deste dis- positivo para mais informações.

۽ Dispositivos USB com versão inferior da 2.0 são suportados, porém a lista de filmes pode não funcionar correta- mente.

۽ Carga eletroestática pode causar mal funcionamento do dispositivo. Se ocorrer problema, desconecte o dispo- sitivo e conecte-o novamente.

۽ Número máximo de arquivos ou pas- tas: 999 arquivos / 200 pastas. Facilite o reconhecimento, evite ter muitas pastas e arquivos no dispositivo.

۽ o ícone "Minhas MídiasAntes de conectarConectar/Acessar dispositivo" indica que o arquivo não é suportado ou está danificado.

Conectar/Acessar dispositivo

Pressione HOME, selecione o item USB e pressione ENTER, se preferir pressione XSTUDIO (controle remoto) para acessar a lista de mídias desejada.

1.No menu USB use Manual backgroundManual background, selecione a opção desejada e pressione ENTER

Downloaded From TV-Manual.com Manuals

Page 24
Image 24
LG Electronics 22/26/32LK310, 22/26/32LK311C manual Minhas Mídias, Antes de conectar, Conectar/Acessar dispositivo