LG Electronics 22/26/32LK310, 22/26/32LK311 manual Nota para LCD TV, Instruções de Segurança

Models: 22/26/32LK311 22/26/32LK310 22/26/32LK311C

1 44
Download 44 pages 55.79 Kb
Page 4
Image 4
4Instruções de Segurança

4Instruções de Segurança

۽ LIMPEZA: Quando limpar, desligue da to- mada e esfregue suavemente com um pano macio para evitar arranhões. Não bor- rife água ou outros líquidos diretamente na TV já que pode ocorrer choques. Não use produtos químicos como álcool ou outros abrasivos.

۽ MOVENDO: antes de mover, desligue o aparelho e desconecte todos os cabos de conexão. Não tente efetuar a movimenta- ção do aparelho sozinho. Evite acidentes e prejuízos desnecessários.

۽ Antes de mover o aparelho sem a base, instale imediatamente a TAMPA DE PRO- TEÇÃO fornecida.

۽ VENTILAÇÃO: instale a sua TV em um local com boa ventilação. Não a instale em um local apertado, como uma estante de livros. Não cubra o produto com panos ou outros produtos, por exemplo, plásticos, enquanto ligado. Não instale em lugares excessiva- mente empoeirados.

۽ Tome cuidado para não tocar as aberturas de ventilação. Quando estiver usando a TV por um longo período, as aberturas podem estar quentes.

۽ Se você sentir cheiro de fumaça ou outros odores vindos da TV, ou escutar sons es- tranhos, desligue-a da tomada e entre em contato com serviço autorizado.

۽ Não aperte com força o painel com as mãos ou com um objeto afiado como prego, lápis, caneta e não arranhe a superfície.

ܮ Antes de mover ou substituir o aparelho de posição contate o serviço técnico es- pecializado.

ܮ Não instale o produto sem luvas. Dê pre- ferência para luvas antiestática.

ܮ Se a base for removida, instale imediata- mente a TAMPA DE PROTEÇÃO forneci- da (alguns modelos).

۽ Afaste o produto da luz direta do sol. O pro- duto pode ser danificado.

۽ INSTALAÇÃO NA PAREDE: a instalação deve ser realizada por técnicos especiali- zados. Não instale a TV sozinho, isso pode provocar sérias lesões.

Nota para LCD TV

Se a TV estiver fria ao toque, poderá ha- ver uma “luz” pequena quando ela esti- ver ligada. Isto é normal, ela não está com defeito.

۽ Alguns defeitos de pontos minúsculos poderão ser visíveis na tela, aparecen- do como manchas vermelhas, verdes, ou azuis. Porém, elas não têm nenhum efeito adverso no desempenho do apa- relho.

۽ Evite tocar ou colocar seus dedos con- tra a tela de LCD por longos períodos de tempo. Esta ação ocasiona distor- ções temporárias na tela ou pode cau- sar danos a mesma.

Downloaded From TV-Manual.com Manuals

Page 4
Image 4
LG Electronics 22/26/32LK310 manual Nota para LCD TV, Instruções de Segurança, Downloaded From TV-Manual.com Manuals