Philips HC8650 manual Introdução, Informação geral, Parabéns, Importante, Transmissão sem fios

Models: HC8650

1 109
Download 109 pages 47.39 Kb
Page 52
Image 52
Introdução

XP SBC HC 8650/00-1 17-05-2001 11:20 Pagina 52

Introdução

Informação geral

Português

Parabéns!

Acaba de comprar o mais sofisticado sistema de som FM estereo sem fios. Este sistema utiliza a mais recente tecnologia FM sem fios, que lhe dá uma completa liberdade de movimentos enquanto desfruta da sua música e dos seus filmes favoritos. Acabou-se o incómodo dos cabos ou dos fios dos auscultadores! Para assegurar que obtém o melhor desempenho possível do seu sistema de som FM estereo sem fios, queira, por favor, ler cuidadosamente este manual.

IMPORTANTE

Leia estas instruções. Deve ler todas as instruções relativas a segurança e utilização antes de usar o sistema de auscultadores sem fios.

Verifique se a tensão indicada na placa de tipo do transformador corresponde à tensão da rede local antes de o ligar à tomada da rede.

Tire as pilhas do respectivo compartimento e desligue o transformador da tomada se não vai utilizar o sistema senão passado um período longo.

Evite incêndios ou o perigo de choque: não exponha o equipamento a humidade, chuva, areia, ou a calor excessivo provocado por equipamento de aquecimento ou pela luz directa do sol.

O equipamento de rádio destinado a aplicações de áudio sem fios não está protegido contra perturbações provocadas por outros serviços de rádio.

IMPORTANTE

Antes de usar os auscultadores FM pela primeira vez, certifique-se de que as pilhas são completamente carregadas por um período de aproximadamente 16 horas. Isto garantirá uma maior duração das pilhas.

Vantagens da mais recente tecnologia sem fios RF/FM da Philips

Transmissão sem fios

O transmissor de FM transmite o sinal de áudio estereo da fonte de áudio ou de vídeo para os seus auscultadores FM sem fios.

Longo alcance de transmissão

Os auscultadores FM recebem os sinais até uma distância de 100 metros.

Sistema de rádio de alta frequência

Os auscultadores FM utilizam uma alta frequência de rádio como portadora do sinal, o que garante uma recepção muito nítida e precisa.

Função de corte de som

Reduz o ruído quando o sinal de som é demasiado baixo ou não está disponível.

Indicador automático para ligar/desligar

O transmissor de FM liga-se automaticamente e começa a transmitir quando são detectados sinais de áudio na entrada de áudio (LED vermelho). Quando não são detectados sinais de áudio o transmissor de FM desliga-se automaticamente passados poucos minutos.

Sintonização automática

Os auscultadores FM sintonizam automaticamente a frequência de transmissão correcta se carregar no botão de sintonização.

Sistema automaticamente recarregável

O transmissor de FM recarrega automaticamente as pilhas recarregáveis LR03/AAA NiMH incorporadas nos auscultadores. Basta colocar os auscultadores no transmissor e assegurar o contacto. O LED verde acende durante o carregamento.

52

Page 52
Image 52
Philips HC8650 manual Introdução, Informação geral, Parabéns, Importante, Transmissão sem fios, Longo alcance de transmissão