Philips SRU5030/55 owner manual Entrada direta de código, Pesquisa de códigos por marca

Models: SRU5030/55

1 22
Download 22 pages 52.38 Kb
Page 5
Image 5
Entrada direta de código

Entrada direta de código

1.Pressione e mantenha pressionado o botão SETUP até que o indicador vermelho acenda.

2.Pressione e mantenha pressionado o botão do modo desejado (TV, VCR, etc.). O indicador vermelho piscará e permanecerá aceso.

3.Insira o código de 4 dígitos que se encontra nas tabelas de códigos (em uma folha separada). Observação: O indicador vermelho apaga após a entrada de um código válido. Caso o código inserido seja inválido, o indicador vermelho pisca.

4.Com o aparelho ligado, pressione CHANNELUP. Se o aparelho responder, não será necessária nenhuma outra programação. Observação: Se alguns botões não funcionarem com o seu equipamento, experimente algum dos outros códigos para a sua marca.

Anote os códigos aqui para futura referência.

Type

Type stored

Code

 

 

 

TV

TV

 

 

 

 

DVD/VCR

 

 

 

 

 

CBL

 

 

 

 

 

Pesquisa de códigos

Se o aparelho não responder depois que você tiver tentado todos os códigos para a marca ou se a marca não estiver presente na lista de marcas, experimente pesquisar o código seguindo os seguintes passos:

1.Ligue manualmente o aparelho (TV, Videocassete, etc.) que será controlado.

2.Pressione e mantenha pressionado o botão SETUP até que o indicador vermelho acenda.

3.Pressione e solte rapidamente o botão do modo desejado (TV, VCR, etc.). O indicador vermelho pisca uma vez.

4.Pressione CHANNEL UP várias vezes (300, no máximo) até que o canal do aparelho que será controlado seja alterado. O indicador vermelho piscará a cada pressionamento. Caso você acidentalmente passe do código do aparelho, pressione CHANNEL DOWN para retornar à biblioteca antes que o canal seja alterado. Caso você

8

Pesquisa de códigos, (continuação)

pressione CHANNEL UP, a direção será novamente alterada para o sentido ascendente.

5.Pressione e solte MUTE para instalar o código. A maioria dos usuários armazena códigos de Videocassetes no botão VCR, códigos de sinais transmitidos por cabo em CABLE, etc. Se, por exemplo, você quiser armazenar um código de Videocassete em CABLE, primeiro siga o procedimento descrito em Entrada direta de código (página anterior), pressione CABLE na etapa 2 da Entrada direta de código e insira ANYVCR (QUALQUERVIDEOCASSETE) na etapa 3 de Entrada direta de código. Depois, siga as etapas acima referentes à Pesquisa de códigos (ou Pesquisa de marcas, abaixo). Observação: Se o aparelho não tiver o botão CHANNELUP, use PLAY (somente em Videocassete) ou POWER. A Pesquisa de códigos é iniciada a partir do código de três dígitos armazenado no modo em questão.

Pesquisa de códigos por marca

Permite pesquisar um código para uma marca específica na biblioteca de códigos de um determinado fabricante.

1.Ligue o aparelho (TV, Videocassete, etc.) que será controlado.

2.Pressione e mantenha pressionado o botão SETUP até que o indicador vermelho permaneça aceso e, em seguida, solte esse botão.

3.Pressione e solte rapidamente o botão do modo desejado (TV, VCR, etc.). O indicador vermelho pisca uma vez.

4.Pressione e solte o botão numérico (0-9) que corresponda ao fabricante desejado (consulte a tabela na folha de lista de códigos). O indicador vermelho pisca uma vez. Observe que o pressionamento de “0” executa uma pesquisa em toda a biblioteca, idêntica ao método de pesquisa de códigos da página anterior.

5.Pressione CHANNEL UP (POWER ou, em Videocassetes, PLAY) várias vezes até que o canal do aparelho que será controlado seja alterado. O indicador vermelho piscará a cada pressionamento. Caso você acidentalmente passe do código do aparelho, pressione CHANNEL DOWN para retornar à biblioteca antes que o canal seja alterado. Caso você pressione CHANNEL UP, a direção será novamente alterada para o sentido ascendente.

6.Pressione e solte MUTE para instalar o código.

A entrada do método de pesquisa de marcas está concluída.

Observação: Quando todos os códigos de uma marca forem pesquisados, o indicador vermelho piscará rapidamente por três segundos.

9

Page 5
Image 5
Philips SRU5030/55 Entrada direta de código, Pesquisa de códigos por marca, Pesquisa de códigos, continuação