Philips SRU5030/55 Configuração continuação, Recurso transporte de códigos do VCR/DVD/DVR

Models: SRU5030/55

1 22
Download 22 pages 52.38 Kb
Page 7
Image 7
Recurso transporte de códigos do VCR/DVD/DVR

Configuração (continuação)

Controle de aparelhos que requerem botões Liga e Desliga separados (continuação)

Usando o aparelho TV como exemplo e considerando que seu código esteja programado no modo TV, pressione e mantenha pressionado o botão do modo TV por mais de um segundo para enviar o comando Liga.

Para desligar a TV, pressione e solte o botão POWER para transmitir o comando do botão Desligar. Esse método pode ser aplicado da mesma forma a todos os aparelhos e está disponível para todos os modos. Observe que este recurso não é suportado por todos os códigos.

Recurso transporte de códigos do VCR/DVD/DVR

Este controle permite que os seis botões de reprodução do Videocassete (PLAY, PAUSE, STOP, FF, REWIND e REC) façam Transporte de Códigos do controle a partir de qualquer modo programado com códigos de TV, satélite ou cabo para o último modo VCR, DVD ou DVR programado. Os outros tipos de controles normalmente só fazem Transporte de Códigos (a partir de outro modo) nos seis botões do Videocassete com o aparelho programado no modo VCR. Isso não é muito útil se você estiver usando um DVD programado em um modo que não seja o de Videocassete. Por exemplo, caso você tenha 3 aparelhos (DVD, Videocassete ou DVR) programados no controle remoto, aquele que tiver sido acessado por último no controle controlará os seis botões de transporte do Videocassete em qualquer modo. Esse recurso não funcionará caso o código de TV, satélite ou cabo programado tenha um controle próprio de botões de transporte de Videocassete (por exemplo, uma TV combo, SAT/PVR, etc.).

Controle de volume/mudo e recurso Transporte de Códigos

Este controle remoto permite selecionar o modo de aparelho que controla os botões de volume/mudo. O controle é configurado inicialmente (padrão de fábrica) para que todos os modos de aparelho programados com códigos “visuais” (por exemplo, TV, Videocassete, DVD, DVR, SAT e CABO) e códigos de “áudio” (por exemplo, CD e ÁUDIO) usem seus próprios controles de volume/ mudo, se existirem. Se o código “visual” programado não tiver operação de volume/mudo, esses botões farão Transporte de Códigos do controle para o aparelho no modo TV sem precisar fazer a alteração para o modo TV. Consulte a próxima página para obter mais informações.

12

Configuração (continuação)

Ajuste de TODO O controle de volume/mudo em qualquer modo

Este procedimento pode ajustar todos os modos para fazer Transporte de Códigos do controle do botão de volume/mudo em qualquer modo escolhido sem precisar alterar para o modo em questão.

1.Pressione e mantenha pressionado o botão SETUP até que o indicador vermelho acenda e, em seguida, solte esse botão.

2.Pressione e mantenha pressionado o botão MUTE até que o indicador vermelho pisque e, em seguida, solte esse botão.

3.Pressione e solte o botão do modo desejado (TV, VCR, etc.) para o controle de volume/mudo. O indicador vermelho pisca e depois permanece aceso.

4.Pressione e solte o botão MUTE (o indicador vermelho apaga). O indicador vermelho piscará rapidamente por três segundos se o modo selecionado não tiver o controle de volume/mudo.

5.Todos os outros modos agora farão Transporte de Códigos do controle de volume/mudo no modo escolhido.

6.Todos os modos “visuais” e de “áudio” programados agora farão Transporte de Códigos do controle de volume/mudo nos respectivos modos escolhidos.

Ajuste de qualquer modo para usar seu próprio controle de volume/mudo

Este procedimento pode ajustar qualquer modo para usar somente seu próprio controle de volume/mudo. Observação - Se o modo escolhido não tiver funções próprias de volume/mudo, os botões de volume/mudo não terão nenhuma aplicação.

1.Pressione e mantenha pressionado o botão SETUP até que o indicador vermelho acenda e, em seguida, solte esse botão.

2.Pressione e mantenha pressionado o botão MUTE até que o indicador vermelho pisque e, em seguida, solte esse botão.

3.Pressione e solte o botão do modo desejado (TV, VCR, etc.). O indicador vermelho pisca e permanece aceso.

4.Pressione e solte VOLUME- (Diminuir volume). O indicador vermelho pisca e permanece aceso.

5.Pressione e solte MUTE (oindicador vermelho o indicador apaga).

6Todos os modos “visuais” e de “áudio” programados agora farão Transporte de Códigos do controle de volume / mudo nos respectivos modos escolhidos.

13

Page 7
Image 7
Philips SRU5030/55 owner manual Configuração continuação, Recurso transporte de códigos do VCR/DVD/DVR