Ligação a um televisor (S-Video)

-Ligar ao televisor com um cabo S-Video.

-A imagem vai ter uma grande qualidade. S-Video separa o elemento da imagem em sinais de preto e branco (Y) e cores (C) para apresentar imagens mais nítidas que o modo de entrada de vídeo normal. (Os sinais áudio são produzidos através da saída áudio.)

1.Com um cabo S-Video (não incluído), ligue o terminal S-VIDEO OUT, existente na parte de trás do leitor de Blu-ray Disc, ao terminal S-VIDEO IN do seu televisor.

2.Com os cabos de áudio, ligue os terminais AUDIO (vermelho e branco) OUT, existentes na parte de trás do leitor de Blu-ray Disc, aos terminais AUDIO (vermelho e branco) IN do seu televisor. Ligue o leitor de Blu-ray Disc e o televisor.

3.Carregue no botão TV OUT SELECT no painel frontal da unidade até que o indicador VIDEO se acenda. Verifique se o aparelho se encontra no modo Stop.

4.Carregue no selector de entrada no telecomando do televisor até que o sinal de S-Video do leitor de Blu- ray Disc apareça no ecrã do televisor.

Se tiver definido o telecomando para funcionar correctamente com o seu televisor (páginas 15~16), carregue no botão INPUT SEL. do telecomando e seleccione S-VIDEO como a fonte externa do televisor.

Ligação a um televisor (Componente)

-Ligar ao televisor com cabos de componente de vídeo.

-As imagens vão ter uma qualidade excelente e a reprodução das cores vai ser extremamente precisa. O componente de vídeo separa o elemento da imagem em sinais de preto e branco (Y), azul (PB) e vermelho (PR) para apresentar imagens de grande nitidez. (Os sinais áudio são produzidos através da saída áudio.)

1.Com cabos de componentes de vídeo, ligue os terminais COMPONENT VIDEO OUT, existentes na parte de trás do leitor de Blu-ray Disc, aos terminais COMPONENT IN do seu televisor.

2.Com os cabos áudio, ligue os terminais AUDIO (vermelho e branco) OUT, existentes na parte de trás do leitor de Blu-ray Disc, aos terminais AUDIO (vermelho e branco) IN do seu televisor. Ligue o leitor de Blu-ray Disc e o televisor.

3.Carregue no botão TV OUT SELECT no painel frontal da unidade até que o indicador COMP se acenda. Verifique se o aparelho se encontra no modo Stop.

4.Carregue no selector de entrada no telecomando do televisor até que o sinal de componente do leitor de Blu-ray Disc apareça no ecrã do televisor.

Se tiver definido o telecomando para funcionar correctamente com o seu televisor (páginas 15~16), carregue no botão INPUT SEL. do telecomando e seleccione COMPONENT como a fonte externa do televisor.

igaçõesL

 

BRANCO

 

 

 

 

VERMELHO

 

 

VERDE

 

 

 

 

 

 

 

BRANCO

AZUL

 

Cabo de áudio

Cabo S-Video

 

VERMELHO

 

 

 

 

 

(não incluído)

 

 

 

 

 

VERMELHO

 

VERMELHO

BRANCO

 

 

 

 

 

 

 

Cabo de componentes

 

 

 

Cabo de áudio

 

 

 

VERMELHO

BRANCO VERMELHO

AZUL VERDE

Não está disponível a reprodução de Blu-ray

NOTA

Disc com esta ligação.

 

Dependendo do fabricante, os terminais de

 

componentes do seu televisor podem estar

NOTA

assinalados com “R-Y, B-Y, Y” ou “Cr, Cb, Y”

 

 

em vez de “PR, PB, Y”. O número e a posição

 

dos terminais podem variar, dependendo do

 

seu televisor. Consulte o manual do utilizador

 

do televisor.

Está disponível a reprodução de Blu-ray Disc com esta ligação com uma resolução de 720p ou 1080i.

Português - 19

Português