Conhecendo sua câmera

Microsoft, Windows e o logotipo do Windows são marcas registradas da Microsoft Corporation nos Estados Unidos e/ou outros países.

Todas as marcas e nomes de produtos que aparecem neste manual são marcas registradas de suas respectivas empresas.

Os conteúdos e ilustrações deste manual estão sujeitos a mudanças sem notificação prévia para a atualização das funções da câmera.

Consulte o manual de usuário incluído no CD do software para mais informações.

Os documentos PDF do manual de usuário são incluidos no CD-ROM do programa fornecido com esta câmera. Localize os arquivos PDF com o Windows Explorer. Antes de abrir os arquivos PDF, deverá instalar o Adobe Reader incluido no CD-ROM de programa.

é uma marca registrada de SRS Labs, Inc.A tecnologia WOW HD foi incorporada sob licença de SRS Labs, Inc.

Índice

Conhecendo sua câmera

1

Identificação de recursos / Conteúdo da câmera

4

Vida útil da bateria e número de fotos

5

(tempo de gravação)

6

Utilizando a câmera pela primeira vez
Indicador do monitor LCD

7

Botão de Modo

8

Tirar uma foto

9

Reproduzir, Apagar e Proteger Imagens

10

Modo MULTI MÉDIA

11

Descarregar imagens

14

Especificações

15

Disposição correta deste produto

Eliminação Correta deste Produto (sucata elétrica e eletrônica)

(Aplicável na União Européia e em outros países europeus com sistemas de coleta em separado) Este sinal mostrado no produto ou em sua documentação, indica que ele deve ser eliminado com outros lixos domésticos ao final de sua

vida útil. Para prevenir possível dano ao ambiente ou à saúde humana decorrido da eliminação descontrolada de lixo, separe este de outros tipos de lixo e recicle-o responsavelmente para promover a reutilização sustentável dos recursos de material. Os usuários domésticos devem entrar em contato com o revendedor onde o produto foi comprado ou uma agência governamental local para obter detalhes sobre onde e como eles podem levar este item para a reciclagem segura do ponto de vista ambiental. Os usuários comerciais devem entrar em contato com seu fornecedor e verificar os termos e condições do contrato de compra. Este produto não deve ser misturado com outros lixos comerciais para sua eliminação.

A Samsung Techwin cuida do ambiente em todos os estágios de fabricação de um produto para preservar o ambiente e está tomando uma série de medidas para fornecer aos seus clientes produtos mais amigos do ambiente. A marca Eco representa a Techwin da Samsung que criará produtos amigos do ambiente e indica que o produto atenda a Diretriz EU RoHS.

Português
PT-1