Botão de Modo

O modo de funcionamento desejado pode ser selecionado usando o botão M(Modo) localizado na parte traseira da câmera.

AUTO

FILME

Selecione este modo para tirar fotos com rapidez e facilidade e com o mínimo de interação do usuário. Neste modo, os menus básicos podem ser selecionados. Para selecionar um menu avançado, selecione o outro modo de câmera.

Para fazer um filme

FUN

Neste modo pode tirar fotos com vários efeitos facilmente.

PROGRAMA

A seleção do modo automático irá ajustar a câmera com configurações mais eficientes. Todas as funções ainda podem ser manualmente configuradas, exceto o valor de abertura e a velocidade do obturador.

GUIA DE AJUDA PARA FOTOGRAFAR

Ajuda ao usuário a conhecer o método para tirar fotos corretamente e inclui soluções para possíveis problemas que possam surgir. Permite também ao usuário praticar o melhor modo de tirar as fotos.

DIS

MULTIMEDIA

Este modo reduz o efeito do movimento da câmera e ajuda o usuário a obter uma imagem bem exposta em condições de pouca luz.

SCENE

Use o menu para ajustar facilmente as configurações mais eficientes para uma variedade de situações de fotografia.

Esta câmera possui embutido um programa de MP3, VISOR DE TEXTO e Portable Media Player. É possível tirar fotos, ouvir arquivos MP3 e assistir um clipe de filme (clipe de filme e de vídeo), sempre que quiser. Você pode ouvir as músicas MP3 enquanto lê o texto no monitor LCD ou tirando uma foto.

GUIA DE VIAGEMVocê pode obter informações úteis de viagem ao redor do mundo.
PT-8