Modo MULTI MÉDIA

Esta câmera possui embutido um programa para MP3, VISUALIZADOR DE TEXTO e Portable Media Player. É possível tirar foto, ouvir arquivos MP3 e assistir um clipe de filme (clipe de filme e de vídeo), sempre que quiser. Para usar o modo PMP, é necessário converter o arquivo multimídia com o Samsung Converter. No modo VISUALIZAÇÃO DE TEXTO você pode ver o texto no monitor de LCD e escutar música de MP3.

Se o nome de arquivo ou da pasta tiver mais de 120 caracteres (Incluindo os idiomas de 2 Bytes/Byte como o coreano, chinês, etc.), o nome de arquivo o da pasta não é exibido na lista de reprodução.

Fazendo download de arquivos

Para usar as funções de MP3, VISUALIZADOR DE TEXTO e PMP, os arquivos MP3 e de multimídia precisam ser gravados na memória interna ou no cartão de memória desta câmera.

1.Salve os arquivos desejados no computador.2.Conecte a câmera ao computador usando o cabo USB e ligue a câmera.3.Abra o Windows EXPLORER e procure o Disco Removível.4.Crie uma pasta sob Removable Disk (Disco Removível).

MP3 Mode : [MP3]

PMP Mode : [PMP]

TEXT VIEWER mode :

 

 

[TEXT]

5.Selecione os arquivos desejados que deseja gravar e copie-os na pasta desejada.

Tome cuidado com a duplicação ilegal de arquivos MP3 emultimídia. Isso viola a lei de direitos de autor.

Sem a permissão da Samsung, não pode copiar, modificar e/ ou distribuir qualquer parte ou todo do arquivo MP3 fornecido na memória interna.

Esta câmera somente pode reproduzir arquivos MP3 no modo MP3 e arquivos AVI (vídeo XviD MPEG4 modificado/ tipo de áudio MPEG Layer2) no modo PMP.

Se um arquivo puder ser reproduzido nesta câmera, converta-o para formato de arquivo suportado ao usar o Samsung Converter.

Até 200 arquivos e 100 subpastas podem ser gravados em uma pasta.Existe um limite total de 200 para salvar arquivos e sub-pastas ao mesmo tempo.

Novas pastas podem ser criadas dentro das pastas MP3, PMP e TEXT. De outra forma quaisquer arquivos em outras pastas que você crie, não podem ser reproduzidos.

Português

PT-11