Plug & Play (Configuração inicial)

Quando ligar o televisor pela primeira vez, uma sequência de avisos no ecrã ajuda-o a configurar as definições básicas. Carregue no botão POWERP. A função Plug & Play só está disponível se a Fonte estiver definida para TV.

Antes de ligar o televisor, certifique-se de que o cabo da antena está ligado (p. 6).

1

Seleccionar o idioma de

visualização do ecrã

2

Configurar a rede

3

Actualização do Software

4

utilizaçãoSeleccionar o modo de

5

Seleccionar o país

(consoante o país)

6

RelógioDefinição do Modo

7

Seleccionar opções

de procura para a

sintonização automática

8 Desfrutetelevisor.do seu

Carregue no botão ▲ ou ▼ e, em seguida, carregue no botão ENTERE. Seleccione o idioma pretendido para o OSD (On Screen Display).

Configure a sua ligação de rede. Carregue no botão ENTEREpara começar. Se não souber as informações de configuração da sua rede ou se quiser configurá-la posteriormente, seleccione Saltar. Sugerimos que salte a configuração da ligação à rede agora e consulte a secção “Menu Rede” do manual electrónico para saber quais os requisitos e instruções de configuração, e a secção sobre a ligação à rede deste manual (p. 13).

Pode configurar a ligação à rede posteriormente utilizando o menu Rede.

Seleccione Seguinte para actualizar o software do televisor. O televisor actualiza-se automaticamente, caso o respectivo software necessite de ser actualizado. Se pretender actualizar posteriormente, seleccione Saltar. Para obter mais informações, consulte a secção “Actualização do Software” (Funcionalidades de preferência → Menu Assistência) do manual electrónico.

Consoante o estado da rede, este procedimento pode demorar algum tempo.

Carregue no botão ▲ ou ▼ para seleccionar Util. Domés. e, em seguida, carregue duas vezes no botão ENTERE.

Seleccione o modo Util. Domés. O modo Demons. Loja destina-se a locais de venda a retalho.

Carregue no botão ▲ ou ▼ e, em seguida, carregue no botão ENTERE. Seleccione o país pretendido.

Depois de seleccionar o país no menu País, alguns modelos permitem avançar para uma opção adicional para definir o número PIN.

Quando introduz o número PIN, “0-0-0-0” não está disponível. Defina o Modo Relógio de forma automática ou manual.

Auto: seleccione o fuso horário onde se encontra.

Manual: permite-lhe definir a data e a hora actuais manualmente.

Carregue no botão ▲ ou ▼ e, em seguida, carregue no botão ENTERE. Seleccione a fonte de canal a memorizar. Se definir a fonte da antena para Cabo, torna-se possível atribuir valores numéricos (frequências de canal) aos canais. Para obter mais informações, consulte Canal → Sintonização automática.

Se seleccionar primeiro Antena ou Cabo: quando todos os canais de Antena ou Cabo estiverem memorizados, aparecem as opções para memorizar os canais de Satélite.

Se seleccionar primeiro Satélite: quando todos os canais de Satélite estiverem memorizados, aparecem as opções para memorizar os canais de Antena ou Cabo.

Carregue no botão ENTEREem qualquer altura para interromper o processo de memorização.

Se pretender assistir a um programa que está a ser transmitido, seleccione Fechar. Se pretender utilizar o Smart Hub, seleccione Smart Hub. O Smart Hub é iniciado. Para obter mais informações, consulte a secção “Smart Hub” do manual electrónico.

Se pretender repor esta funcionalidade...

Seleccione Sistema - Plug & Play (Configuração inicial). Introduza o número PIN de 4 dígitos. O número PIN predefinido é “0-0-0-0”. Se pretender alterar o número PIN, utilize a função Alterar PIN.

Deve executar a função Plug & Play (MENU → Sistema) novamente em casa, mesmo tendo executado esse procedimento na loja.

Caso se esqueça do código PIN, carregue nos botões do telecomando pela seguinte sequência, no modo de espera, repondo o PIN para “0-0-0-0”: MUTE → 8 → 2 → 4 → POWER (ligar).

Português - 7