Voor aanvullende informatie bezoekt u de websites van de Wereldgezondheidsorganisatie (http://www.who.int/emf) of Vodafone (http://www.vodafone.com).
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
*De tests zijn uitgevoerd conform de internationale richtlijnen voor tests.
Português
Este modelo está em conformidade com as orientações internacionais relativas à exposição às ondas radioeléctricas
O seu dispositivo móvel é um transmissor/receptor radioeléctrico. Foi concebido para não ultrapassar os limites de exposição às ondas radioeléctricas recomendados pelas orientações internacionais. Estas orientações foram desenvolvidas pela organização científica independente ICNIRP e incluem margens de segurança criadas para assegurar a protecção de todas as pessoas, independentemente da idade ou estado de saúde.
Para operação junto ao corpo, este telefone foi testado e está em conformidade com as orientações referentes à exposição à radiofrequência (RF) quando utilizado com um acessório que não contém metal e que posiciona o telefone a uma distância mínima de 15 mm do corpo. A utilização de outros acessórios poderá não garantir a conformidade com as orientações relativas à exposição à RF.
As orientações utilizam uma unidade de medida designada por Specific Absorption Rate (Taxa de Absorção Específica) ou SAR. O limite de SAR para dispositivos móveis é 2 W/kg e o valor de SAR mais elevado para este dispositivo quando testado junto ao ouvido foi de 0,707 W/kg (10g)*. Como os dispositivos móveis têm várias funções, podem ser utilizados noutras posições, tal como junto ao corpo. No caso do telefone ser usado
18
This is an Internet version of this publication. © Print only for private use.