Altec Lansing 2100 manual Introdução, Dos Recursos, Conexões, Uso Dos Controles, Importante

Models: 2100

1 16
Download 16 pages 52.1 Kb
Page 13
Image 13
INTRODUÇÃO

INTRODUÇÃO

Obrigado por adquirir este produto da Altec Lansing. Obrigado por adquirir este produto da Altec Lansing. Como um líder em produtos de Áudio Potencializado, a Altec Lansing projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de sistemas de Áudio Potencializado, empregando amplificadores integrados que podem transformar praticamente qualquer fonte de áudio em um poderoso sistema de som. Conecte, simplesmente, nossos alto-falantes em seu aparelho de CD, MP3 e DVD ou em seu PC, TV ou sistema de jogos de vídeo—e ouça o futuro do áudio. UES

DOS RECURSOS

Sistema de alto-falantes para multimídia com 3 partes.

2 satélites com pequena área de cobertura; cada um com 2 microdrivers de neodímio de última geração de 1 pol (24 mm).

Um Subwoofer projetado com dois drivers de 4 pol (102 mm) para resposta estendida de baixa freqüência.

Controle de volume do Subwoofer separado para uma maior estabilidade e um maior desempenho de volume baixo/alto em todo o sistema.

A unidade separada do Controlador do Sistema com fios permite uma melhor disposição dos alto-falantes, sem que haja a necessidade de se preocupar com o acesso aos controles.

Um circuito de controle patenteado automaticamente eleva os graves a baixo volume para manter o "realismo" de som musical.

Um adaptador AAC1 em forma de Y acompanha o sistema para uma conexão mais fácil com consoles de jogos.

O subwoofer não é magneticamente blindado e não deve ser colocado muito próximo ao monitor de um computador, a uma televisão ou a unidade de disco rígido de um computador.

identificado como CONTROLLER no Subwoofer. Observe que o plugue DIN possui uma seta. Essa seta deve estar voltada para cima para um encaixe correto no jaque DIN do Subwoofer.

4.Desligue o dispositivo de fonte de áudio (computador, sistema de música portátil, etc.). Encerre os sistemas de computador conforme os procedimentos recomendados pelo fabricante.

5.Conecte o cabo de 5 m que possui plugues de estéreo verde-limão em cada extremidade no jaque do subwoofer identificado como FRONT; a outra extremidade deve ser conectada ao jaque de saída de 3,5 mm da fonte de áudio.

OBSERVAÇÃO: Sistemas de jogos de console possuem saídas duais RCA. Os sistemas de jogos Sony são o Sony® PlayStation®, Sega® Dreamcast™ e Nintendo (64).

a. Localize o cabo do adaptador AAC1 em forma de Y que acompanha o seu sistema de caixas acústicas 2100. Suas extremidades possuem jaques (RCA) verde-limão, vermelho e branco de 3,5 mm.

b. Localize o cabo de 5 m que possui plugues de estéreo (RCA) verde-limão de 3,5 mm em cada extremidade.

c. Conecte os plugues verdes-limão à entrada MAIN na parte traseira do Subwoofer. Conecte o plugue verde-limão da outra extremidade do cabo ao jaque verde-limão de uma das extremidades do cabo do adaptador AAC1 em forma de Y.

d. Localize os plugues RCA de 3,5 mm vermelho e branco do seu sistema de jogos de console (que deve estar desligado). Conecte- os aos jaques vermelho e branco correspondentes do cabo do adaptador em forma de Y.

6.Conecte o cabo de força (na parte traseira do subwoofer) a uma tomada de parede AC.

7.Agora a unidade está pronta para ser operada. Ligue o dispositivo de fonte de áudio.

OBSERVAÇÃO: Sempre ligue seu dispositivo de fonte de áudio antes de ligar o Sistema de Alto-Falantes Altec Lansing 2100. Se você ligar o sistema de alto-falantes antes de ligar a fonte de áudio, haverá um grande estalo quando o dispositivo de áudio for ligado.

8.Ligue o Sistema de Alto-Falantes Altec Lansing 2100. Consulte abaixo

USO DOS CONTROLES.

IMPORTANTE

Se você tiver problemas com o seu sistema de alto-falantes, verifique a seção "Solução de Problemas" deste Manual. As respostas para a maioria das questões de configuração e desempenho podem ser encontradas nessa seção. Se você não encontrar as informações de que precisa, ligue para a nossa equipe de atendimento ao cliente para obter assistência antes de retornar os alto-falantes para o seu revendedor, conforme as diretrizes de devolução. Para sua comodidade, estamos disponíveis 7 dias por semana:

De segunda a sexta: das 8h00 às 0h00

Sábado e domingo: das 9h00 às 17h00

1-800-ALTEC-88 (1-800-258-3288)

CONEXÕES:

Não conecte o plugue de força na tomada AC enquanto todas as conexões não tiverem sido feitas.

IDENTIFICAÇÃO POR CORES: Repare que os jaques de entrada no subwoofer estão identificados por cores para evitar erros. Os plugues são encaixados nos jaques que possuem as mesmas cores. Por exemplo, o alto-falante frontal esquerdo tem um plugue de conexão marrom. O plugue deve ser encaixado no jaque frontal esquerdo com a faixa colorida de marcação marrom, localizada na parte traseira do subwoofer. Todas as outras conexões são feitas do mesmo modo.

Para garantir que o primeiro uso seja conforme o esperado, siga a seqüência de configuração abaixo cuidadosamente na ordem indicada:

1.Conecte o plugue laranja do satélite direito do 2100 ao jaque identificado como RIGHT na parte traseira do subwoofer.

2.Conecte o plugue marrom do satélite esquerdo do 2100 ao jaque identificado como LEFT na parte traseira do satélite direito.

3.Conecte o plugue DIN cinza do Controlador do Sistema ao jaque DIN

USO DOS CONTROLES

LIGA/DESLIGA

O botão Liga/Desliga está localizado no Controlador do Sistema. Pressione o botão Power para ligar o sistema de alto-falantes. Pressione-o novamente para desligar a unidade. Um LED verde indicador de energia próximo ao botão Power acenderá para indicar que a energia está ligada.

CONTROLES PARA BAIXAR/AUMENTAR VOLUME

Pressione o botão Volume Up no Controlador do Sistema para aumentar o volume. Pressione o botão Volume Down para baixar o volume. Quando você pressiona esses botões repetidamente, a definição do volume é alterada em incrementos.

CONTROLE DE VOLUME DO SUBWOOFER (NÍVEL DE GRAVES)

Com o subwoofer no local desejado, o controle de volume é utilizado para mixar o nível do subwoofer com os alto-falantes satélites. Geralmente, essa mixagem é feita reproduzindo-se uma grande variedade de sons de música e voz e ajustando-se o controle até que um som natural seja obtido.

12

Page 13
Image 13
Altec Lansing 2100 manual Introdução, Dos Recursos, Conexões, Uso Dos Controles, Importante