Dell D430 manual Como verificar a carga da bateria, Medidor de bateria do Dell QuickSet

Models: D430

1 116
Download 116 pages 12.42 Kb
Page 74
Image 74
Como verificar a carga da bateria

ADVERTÊNCIA: Não descarte baterias junto com o lixo doméstico. Quando a bateria não puder mais armazenar carga, ligue para o órgão ambiental ou para a empresa de coleta de lixo local para obter instruções sobre como descartar uma bateria de íons de lítio. Consulte "Descarte da bateria" no Guia de informações do produto.

ADVERTÊNCIA: O uso inadequado da bateria pode aumentar o risco de incêndio ou de queimaduras químicas. Não perfure, não incinere, não desmonte nem exponha a bateria a temperaturas acima de 65 °C (149 °F). Mantenha a bateria longe de crianças. Manuseie com muito cuidado baterias danificadas ou que estejam vazando. As baterias danificadas podem vazar e causar danos pessoais ou ao equipamento.

Como verificar a carga da bateria

O medidor de bateria do Dell QuickSet, a janela Medidor de energia do Microsoft Windows e o ícone , o indicador de carga e o indicador de saúde da bateria, bem como a advertência de bateria com pouca carga fornecem informações sobre a carga da bateria.

Medidor de bateria do Dell™ QuickSet

Se o Dell QuickSet estiver instalado, pressione <Fn><F3> para mostrar o medidor de bateria. O medidor de bateria mostra o status, a saúde da bateria, o nível de carga e o tempo necessário para o carregamento total da bateria do computador.

Para obter mais informações sobre o QuickSet, clique no ícone do QuickSet na barra detarefas do Microsoft® Windows® e clique em Ajuda.

Medidor de energia do Microsoft® Windows®

O medidor de energia do Windows indica a carga restante da bateria. Para ver o medidor de energia, clique duas vezes no ícone Medidor de bateria do Dell™ QuickSet da barra de tarefas.

Se o computador estiver conectado a uma tomada elétrica, o ícone Medidor de energia do Microsoft® Windows® aparecerá.

Indicador de carga

Ao pressionar uma vez ou manter pressionado o botão de status no indicador de carga da bateria, você pode verificar:

Carga da bateria (verificação feita ao pressionar e soltar o botão de status)

Saúde da bateria (verificação feita ao pressionar e manter pressionado o botão de status)

74

Guia de Referência Rápida

Page 74
Image 74
Dell D430 Como verificar a carga da bateria, Medidor de bateria do Dell QuickSet, Medidor de energia do Microsoft Windows