Philips BC8210 manual Introdução, Informação geral, Parabéns, Importante, Transmissão sem fios

Models: BC8210

1 133
Download 133 pages 31.36 Kb
Page 52
Image 52
Introdução

XP SBC BC 8210/00-1.1 20-08-2001 13:43 Pagina 52

Introdução

Informação geral

Parabéns!

Acaba de comprar o mais sofisticado sistema de som FM estereo sem fios. Este sistema utiliza a mais recente tecnologia FM sem fios, que lhe dá uma completa liberdade de movimentos enquanto desfruta da sua música e dos seus filmes favoritos. Acabou- se o incómodo dos cabos ou dos fios dos altifalantes! Para assegurar que obtém o melhor desempenho possível do seu sistema de som FM estereo sem fios, queira, por favor, ler cuidadosamente este manual.

IMPORTANTE

Leia estas instruções. Deve ler todas as instruções relativas a segurança e utilização antes de usar o sistema de altifalante sem fios.

Verifique se a tensão indicada na placa de tipo do transformador corresponde à tensão da rede local antes de o ligar à tomada da rede.

Tire as pilhas do respectivo compartimento e desligue o transformador da tomada se o sistema vai estar muito tempo sem ser usado.

Evite incêndios ou o perigo de choque: não exponha o equipamento a humidade, chuva, areia, ou a calor excessivo provocado por equipamento de aquecimento ou pela luz directa do sol.

O equipamento de rádio destinado a aplicações de áudio sem fios não está protegido contra perturbações provocadas por outros serviços de rádio.

Português

IMPORTANTE

Antes de usar altifalante FM pela primeira vez, certifique-se de que as pilhas são completamente carregadas por um período de aproximadamente 16 horas. Isto garantirá uma maior duração das pilhas.

Vantagens da mais recente tecnologia sem fios RF/FM da Philips

Transmissão sem fios

O transmissor de FM transmite o sinal de áudio estereo da fonte de áudio ou de vídeo para o altifalante FM sem fios.

Longo alcance de transmissão

O altifalante FM recebem os sinais até uma distância de 100 metros.

Sistema de rádio de alta frequência

O altifalante FM utiliza uma alta frequência de rádio como portadora do sinal, o que garante uma recepção muito nítida e precisa.

Desligar automático

Quando não são detectados sinais de áudio o altifalante FM desliga-se automaticamente passados poucos minutos.

Transmissão fácil

O altifalante FM consegue receber os sinais do transmissor até mesmo através de barreiras como portas, paredes e janelas.

52

Page 52
Image 52
Philips BC8210 manual Introdução, Informação geral, Parabéns, Importante, Transmissão sem fios, Longo alcance de transmissão