Utilizar o Adaptador

DIGITAL MEDIA PORT

O adaptador DIGITAL MEDIA PORT (DMPORT) permite desfrutar do som de uma fonte áudio portátil ou computador. Ligando um adaptador DIGITAL MEDIA PORT, pode desfrutar do som do componente ligado no sistema.

Oadaptador DIGITAL MEDIA PORT (TDM- BT1, adaptador Bluetooth) é fornecido. Para saber mais pormenores, consulte as instruções de funcionamento do TDM-BT1.

Para além disso, pode utilizar outro tipo de adaptador DIGITAL MEDIA PORT.

Os adaptadores DIGITAL MEDIA PORT disponíveis variam de área para área. Para mais informações sobre a ligação do adaptador DIGITAL MEDIA PORT, consulte “Ligação de outros componentes” (página 26).

Nota

Ligue o adaptador DIGITAL MEDIA PORT fornecido (TDM-BT1) à tomada DMPORT1 do aparelho. Ligue o outro adaptador DIGITAL MEDIA PORT à tomada DMPORT2 do aparelho.

Não ligue um adaptador que não o adaptador

DIGITAL MEDIA PORT.

Não ligue ou desligue o adaptador DIGITAL MEDIA PORT ao/a partir do aparelho enquanto o sistema é ligado.

Aguarde alguns instantes após ligar o sistema e utilize o adaptador DIGITAL MEDIA PORT.

Dependendo do tipo de adaptador DIGITAL MEDIA PORT (não fornecido), as imagens podem também ser emitidas. Neste caso, o sistema emite apenas o sinal de vídeo composto, independentemente do tipo de sinal de vídeo.

Reproduzir o componente ligado no sistema

1 Carregue repetidamente em FUNCTION até aparecer a indicação “DMPORT1” ou “DMPORT2” no visor do painel frontal.

2 Inicie a reprodução do componente ligado.

O som e as imagens do componente ligado são reproduzidos no sistema ou televisor ligado.

Para detalhes sobre o funcionamento do adaptador DIGITAL MEDIA PORT fornecido (TDM-BT1), consulte as instruções de funcionamento do TDM-BT1. Para detalhes sobre o funcionamento do outro adaptador DIGITAL MEDIA PORT (não fornecido), consulte as instruções de funcionamento de cada adaptador.

Quando ouvir MP3 ou outro tipo de música comprimida utilizando uma fonte áudio portátil, pode melhorar o som. Carregue repetidamente em SOUND FIELD até aparecer a indicação “AUTO” ou “P.AUDIO” no visor do painel frontal. Para cancelar, seleccione “2CH STEREO”.

Nota

Dependendo do tipo de adaptador DIGITAL MEDIA PORT (não fornecido), poderá utilizar um componente ligado utilizando um dos botões no telecomando ou na unidade de controlo. A seguinte ilustração mostra um exemplo dos botões que podem ser utilizados neste caso.

./>

H

x

 

X

 

76PT