Ligar a outros dispositivos

Pode ligar o altifalante Bluetooth a outros dispositivos com Bluetooth activo, tais como smartphones ou PCs. Também, se possuir dispositivos que suportem a funcionalidade NFC (near field communication), pode controlar a funcionalidade Bluetooth para ligar dispositivos ao altifalante.

Quando ligar pela primeira vez, emparelhe o altifalante com o outro dispositivo com Bluetooth activado. Mantenha os dispositivos próximos um do outro enquanto emparelham ou enquanto utilizar o altifalante.

As instruções para ligação Bluetooth ou ligação Bluetooth através de NFC podem variar dependendo do dispositivo. Consulte o manual do utilizador do dispositivo para mais informação.

Informações ao usar Bluetooth

Certifique-se de que o seu dispositivo e o outro dispositivo Bluetooth estão dentro do alcance máximo de Bluetooth (10 m). Se existirem obstáculos entre os dispositivos, a distância de operação poderá ser reduzida.

Certifique-se de que não existem obstáculos entre o seu dispositivo e o dispositivo móvel ligado, incluindo pessoas, paredes, esquinas ou vedações.

Não toque na antena Bluetooth do dispositivo ligado.

O Bluetooth utiliza a mesma frequência que alguns produtos industriais, científicos, médicos e produtos de baixa voltagem e podem ocorrer interferências quando criar ligações Bluetooth perto desse tipo de equipamentos.

Alguns dispositivos, especialmente aqueles que não foram testados nem aprovados pela Bluetooth SIG, podem ser incompatíveis com o seu dispositivo.

184