
precauções
índice
Precauções | 2. . . | .CD. .Audio | 8 |
1. Programar
-Consulte a etiqueta de identificação que se encontra na zona traseira do leitor para obter informações sobre a tensão de funciona- mento adequada
-Instale o leitor numa caixa com orifícios de ventilação adequados.. (7~10cm) Não blo- queie os orifícios de ventilação de qualquer um dos componentes para facilitar a circu- lação do ar..
-Não empurre o tabuleiro do disco manual- mente..
-Não empilhe componentes..
-
-Antes de ligar outros componentes a este leitor,
-
-A ficha de corrente é utilizada para desligar o aparelho e tem de estar facilmente acessível a qualquer momento..
2. Para sua segurança
-Este produto utiliza um laser.. A utilização de comandos ou ajustes, bem como de procedi- mentos diferentes daqueles especificados neste manual pode resultar na exposição a radiações perigosas..
-Não retire as coberturas nem tente efectuar qualquer tipo de reparações sozinho.. A assistência deve ser efectuada apenas por pessoal qualificado..
3. Cuidado
-O leitor não foi concebido para utilizações industriais mas para ambientes domésticos.. Este produto foi concebido apenas para uti- lização pessoal..
-Não exponha o aparelho a gotas ou salpicos e nãp coloque objectos com líquidos, como jarras, em cima do aparelho..
-As influências exteriores, tais como relâmpa- gos e electricidade estática podem afectar o funcionamento normal deste leitor.. Se tal ocorrer, desligue e volte a ligar o leitor com o botão POWER ou desligue e volte a ligar o cabo de alimentação CA à respectiva toma- da.. O leitor deve funcionar normalmente
-Quando se verifica a formação de condensa-
ção no interior do leitor devido a alterações bruscas de temperatura, o leitor pode não funcionar correctamente.. Se isto acontecer, mantenha o leitor à temperatura ambiente até que o interior do aparelho seque e fique operacional..
4. Disco
-Não utilize pulverizadores para limpeza de discos, benzina, diluente ou outros solventes voláteis qu possam danificar a superfície do disco..
-Não toque na superfície de reprodução do disco.. Segure o disco pelas extremidades ou por uma das extremidades e pelo orifício central..
-Limpe a sujidade suavemente; nunca arraste um pano para a frente e para trás sobre a superfície do disco..
5. Informações ambientais
-A bateria utilizada neste produto contém químicos que são prejudiciais para o ambi- ente..
-É por essa razão que deve eliminar as bat- erias de forma adequada, respeitando os regulamentos federais, estatais e locais..
O produto que acompanha este manual do utiliza- dor foi licenciado de acordo com certos direitos de propriedade intelectual de determinados terceiros.. Esta licença está limitada ao uso não comercial privado por consumidores finais para conteúdo licenciado.. Não são concedidos quaisquer direitos para uso comercial.. A licença não cobre qualquer produto que não seja este produto e a licença não é extensível a nenhum produto ou processo não licenciado que esteja em conformidade com a norma ISO/OUR
CUIDADO : A UTILIZAÇÃO DE COMANDOS, AJUSTES OU PROCEDIMENTOS DIFERENTES DAQUELES ESPECIFICADOS NESTE MANUAL PODE RESULTAR NA EXPOSIÇÃO A RADIAÇÕES PERIGOSAS..
Configuração |
| Seleção de pasta . . | . . . . . . . . . . . . . . . . . | 8 | ||||
Funcionalidades Gerais | 2. . . . | Reprodução. . . . de MP3/WMA/CD Audio | . 8. | . . . | ||||
Descrição | 3. . . . | Reprodução. . . . . . . MPEG4. | . . . . . . . . . . . . . . . . . . 9. | . . . . . | ||||
Vista do Controle Remoto | 4. . . . | Reproduzindo. . . . arquivos de mídia usando o recurso |
|
| ||||
Conexões |
| Host USB (Somente |
|
| ||||
Selecionar uma Ligação | 5. . . . | C450,C360). . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 9. | . . . . . | |||||
Funções Básicas |
| Cópia de CD |
|
|
| |||
Reproduzir um Disco | 6. . . . | (Somente. . . . . | 10. . | |||||
Utilizar as Funções de Busca & Saltar | 6. . . | .Reprodução de imagem de CD | 10. . | . . . . | ||||
Utilizar a Função do Visor | 6. . . | .Funções. . . do Karaokê |
|
| ||||
Usar os Menus de disco e do título | 6. . . . | Funções. | do Karaokê | 11 |
| |||
Reprodução Repetida | 6. . . | .Alterar. . . .o Menu Setup |
|
| ||||
Reprodução Lenta | 7. . . | .Utilizar. . . .o .Menu de Configuração | 11 | |||||
Funções Avançadas |
| Definir as Funções do Idioma | 11 | |||||
Ajustar a relação do aspecto (Visualização EZ). . . . | 7. . | Definir as Opções de Áudio | 12. . | . . . . . | ||||
Selecionar o Idioma de Áudio | 7. . . . | Definir. . . as Opções de Visualização | 12. . | . . . | ||||
Selecionar o Idioma das Legendas | 7. . . | .Definir. | o Bloqueio para Crianças | 12 | ||||
Alterar o Ângulo da Câmera | 7. . . . | Configurando. . . DivX . | . . . . . . . . . . . . . . . . . | 12. . | . . . . . | |||
Utilizar a Função de Marcação | 8. . . | .Referência. . |
|
|
| |||
Utilizar as Funções de Zoom | 8. . . . | Guia. . . de resolução de problemas | 13 | |||||
Menu Clipes para MP3/WMA/JPEG/MPEG4/ |
| Especificações . . . | . . . . . . . . . . . . . . . . . | 13. . | . . . . . | |||
configuração |
|
|
|
|
|
|
| |
| Funcionalidades gerais |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
| |
Som Excelente |
| imagem entrelaçada convencional.. |
|
| ||||
Dolby Digital, uma tecnologia desenvolvida por |
| Visualização fácil (DVD) |
|
| ||||
Dolby Laboratories proporciona uma reprodução | O Easy View (Exibição fácil) permite o ajuste de |
| ||||||
de som perfeitamente nítida.. |
| imagens para o tamanho da tela da TV (16:9 |
|
| ||||
Mensagem |
| ou 4:3).. |
|
|
|
| ||
Pode visualizar imagens normais e em formato |
| Visualizador de fotografia digital |
|
| ||||
panorâmica (16:9).. |
| (JPEG) |
|
|
| |||
Câmera Lenta |
| Você pode visualizar as fotografias digitais no |
|
| ||||
Uma cena importante pode ser visualizada em |
| seu televisor.. |
|
|
| |||
câmera lenta.. |
| Repetição |
|
|
| |||
Bloqueio para Crianças (DVD) |
| Pode repetir uma música, ou um filme apenas |
|
| ||||
O Bloqueio para Crianças permite aos utilizadores | com o simples premir do botão REPEAT.. |
|
| |||||
definir o nível necessário para evitar que as crian- | MP3/WMA |
|
|
| ||||
ças vejam filmes não aconselhados, como filmes | Este aparelho pode realizar a leitura de discos |
|
| |||||
violentos, filmes para adultos, etc.. |
| criados a partir de arquivos MP3/WMA.. |
|
| ||||
Diversas Funções no Menu |
| MPEG4 |
|
|
| |||
Apresentado na mensagem |
| e pode reproduzir formatos MPEG4 dentro de um |
| |||||
Pode selecionar diversos idiomas (Áudio/ |
| arquivo AVI.. |
|
|
| |||
Legendas) e ângulos de câmera enquanto vê |
| Cópia de CD |
|
|
| |||
os filmes.. |
|
|
|
| ||||
| (Somente |
| ||||||
Progressive Scan (leitura progres- |
| |||||||
Este recurso permite copiar arquivos de áudio do |
| |||||||
siva) |
| disco para o dispositivo USB em formato MP3.. |
| |||||
O progressive scanning cria uma imagem melho- | [Apenas CD de áudio (CD DA)].. |
|
| |||||
rada com o dobro das linhas de leitura de uma |
|
|
|
|
|
|
|
2 |