Elta manual Mais Informações, Informações Sobre Segurança, Atenção, MODELO 2750G, Cuidado

Models: 2750G

1 86
Download 86 pages 6.06 Kb
Page 44
Image 44
INFORMAÇÕES SOBRE SEGURANÇA

MODELO: 2750G

Gira-discos com Leitor de CDs, Rádio e Altifalantes

INFORMAÇÕES SOBRE SEGURANÇA

Um triângulo com um símbolo de raio alerta o utilizar para "tensão perigosa" sem isolamento do revestimento, a qual pode ser suficiente para constituir um risco de choque eléctrico.

AVISO

RISCO DE CHOQUE ELÉCTRICO

NÃO ABRIR

ATENÇÃO: PARA REDUZIR

O RISCO DE CHOQUE ELÉCTRICO, NÃO RETIRE A COBERTURA (OU O REVESTIMENTO POSTERIOR). NÃO EXISTEM COMPONENTES PASSÍVEIS DE REPARAÇÃO PELO

UTILIZADOR NO INTERIOR. SOLICITE

A REPARAÇÃO A PESSOAL

QUALIFICADO.

Um triângulo com um ponto de exclamação alerta o utilizar para a existência de instruções importante de uso e manutenção no manual incluído. O utilizador deve ler estas instruções.

MAIS INFORMAÇÕES

Acautelar-se dos pequenos pedaços e pilhas, não engolir estes pedaços ou pilhas. Estes objectos podem ser perigosos para a sua saúde e provocar o sufocamento. Prestar atenção e manter pequenos dispositivos e pilhas fora de alcance das crianças.

Importantes avisos para a protecção dos ouvidos

Cuidado:

A sua audição é tão preciosa para si como para nós.

Portanto, por favor tenha cuidado com este equipamento.

Recomendamos: Evite volumes de som elevados.

Se o equipamento for utilizado por crianças, certifique-se que o volume do aparelho não está demasiado elevado.

Atenção!

Volumes demasiado elevados podem provocar danos irreparáveis à audição das crianças.

Nunca deixe a pessoa especialmente as crianças colocar os objectos dentro de buracos, ranhuras ou outras aberturas. Estes procedimentos podem causar a morte através de choque eléctrico. O dispositivo deve ser aberto somente e na presença do pessoal qualificado.

Por favor utilize o equipamento apenas de acordo com o regulamento descrito acima. O aparelho foi concebido exclusivamente para ser utilizado no sector das actividades e habitação.

Por favor, guarde cuidadosamente as instruções de utilização para uma futura utilização.

Conselhos para protecção do ambiente

Este produto, no fim do seu período de vida útil, não deve ser depositado no lixo doméstico normal. Deverá ser, pelo contrário, depositado num ponto de recolha para reciclagem de aparelhos eléctricos e electrónicos. O símbolo no produto, as instruções de utilização e a embalagem chamam a atenção para esse facto.

As matérias-primas são reutilizáveis de acordo com as suas características. Com a reutilização, a utilização material ou outras formas de utilização de aparelhos velhos fazem com que dê um contributo valioso para a protecção do nosso ambiente.

Por favor, informe-se junto das autoridades locais sobre os centros de recolha competentes.

MAIS INFORMAÇÕES 44.

Page 44
Image 44
Elta 2750G manual Mais Informações, Informações Sobre Segurança, Importantes avisos para a protecção dos ouvidos, Atenção