Philips SHC2000 Introdução, Informação geral, Parabéns, Conteúdo do kit, Português, Importante

Models: SHC2000

1 114
Download 114 pages 27.15 Kb
Page 40
Image 40
Introdução

SHC2000_booklet 12-01-2006 11:05 Pagina 40

Introdução

 

Informação geral

 

 

 

 

Português

Parabéns!

Acaba de comprar o mais sofisticado sistema de som de Infravermelhos (IR) estereo sem fios. Este sistema utiliza a mais recente tecnologia IR sem fios, que lhe dá uma completa liberdade de movimentos* enquanto desfruta da sua música e dos seus filmes favoritos. Acabou-se o incómodo dos cabos ou dos fios dos auscultadores!

Para assegurar que obtém o melhor desempenho possível do seu sistema de som IR estereo sem fios, queira, por favor, ler cuidadosamente este manual.

*) Alcance máximo de 7 m, dependendo das condições de ambiente e desde que exista uma linha de visão desobstruída entre o aparelho e o transmissor.

IMPORTANTE

Leia estas instruções. Deve ler todas as instruções relativas a segurança e utilização antes de usar o sistema de auscultadores sem fios.

Verifique se a tensão indicada na placa de tipo do transformador corresponde à tensão da rede local antes de o ligar à tomada da rede.

Tire as pilhas do respectivo compartimento e desligue o transformador da tomada se não vai utilizar o sistema senão passado um período longo.

Evite incêndios ou o perigo de choque: não exponha o equipamento a humidade, chuva, areia, ou a calor excessivo provocado por equipamento de aquecimento ou pela luz directa do sol.

IMPORTANTE

Antes de usar os auscultadores IR pela primeira vez, certifique-se de que as pilhas são completamente carregadas por um período de aproximadamente 16 horas. Isto garantirá uma maior duração das pilhas.

Vantagens da mais recente tecnologia sem fios da Philips

Transmissão sem fios

O transmissor de IR transmite o sinal de áudio estereo da fonte de áudio ou de vídeo para os seus auscultadores IR sem fios.

Longo alcance de transmissão

Os auscultadores IR recebem os sinais até uma distância máxima de 7 metros. Os auscultadores têm, no entanto, de ter uma linha de visão desobstruída relativamente ao transmissor.

Transmissão fácil

O sinal de áudio é conduzido por ondas de Infravermelhos de alta frequência para assegurar uma recepção nítida e cristalina.

Vários auscultadores com um único transmissor

Podem ser usados com um único transmissor auscultadores adicionais, desde que estes aparelhos se operam na mesma frequência.

Queira consultar as folhas de especificações eléctricas dos aparelhos para confirmar a compatibilidade.

Conteúdo do kit

Este sistema de auscultadores IR consiste nos seguintes acessórios:

1 x transmissor de IR SHC2000

1 x auscultadores de IR SHC2000

1 x transformador CA/CC SBC CS030/00 de 12 volts/200 mA

2 x pilhas recarregáveis R03/AAA (NiMH)

1 x ficha adaptadora estereo de 3,5 mm para 6,3 mm

1 x cabo de recarga (45 cm)

40

Page 40
Image 40
Philips SHC2000 manual Introdução, Informação geral, Parabéns, Conteúdo do kit, Português, Importante, Transmissão sem fios